Notícias

terça-feira, 8 de setembro de 2009

frases da vida

Lembro-me de ouvir desde muito pequena duas frases que sempre me aguçaram "o engenho e a arte" e me encorajaram em alturas em que só me apetecia desistir.

"O Saber não ocupa lugar!" e "Dos fracos não reza a História!" sempre estiveram à mão dos meus pais e avós desde a minha infância :) É sempre bom ter curiosidade por aprender um pouco de tudo e não desistir à primeira contrariedade.

Hoje em dia, há mais algumas que fazem parte do meu quotidiano.

msn alarvento ao marido "Weeeehhhh, je suis une petit génie! *self hug*" é muito comum quando resolvo alguma coisa no trabalho. Pura e simplemente pq me faz sorrir :)

e outra muito comum é "Amo-te muito!" porque faz bem a quem diz e a quem ouve :D

heh :)

2 comentários:

Rosa disse...

Te amo muito, muitissi.....................mo.
Muitos beijos.
Quanto a ( je suis um petit genie) nada como sermos nós proprios a reconhecer o nosso valor e antes de tudo gostar primeiro de nós mesmos.Assim a vida também nos sorri mais.Continua assim ou ainda melhor com a idade.
Mais umas frases importantes:--Querer é poder.
e
O corpo é uma carroça do espirito.
Eu posso -eu quero- eu sou capaz.

Ardnas@suisse disse...

Salut!

É oficial a partir de AGORA...Parabéns! Acabei de te prestigiar com o fabuloso prémio BLOG MANEIRO!

Para saber tudo vai a : www.swissinhos.blogspot.com

Saudações Tugas!