Notícias

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Procura de Emprego na Suíça

Perguntaram-me ontem por alguns sites de emprego suíços. Decidi pôr por estes lados os que encontrei até ao momento para quem quiser:

www.mini-jobs.ch

www.jobs.ch

www.JobScout24.ch

www.Topjobs.ch

www.jobwinner.ch

www.adecco.ch

www.randstad.ch

www.monster.ch

www.swisslinx.com

www.jobpilot.ch

www.futurewatch.ch

job.search.ch

www.jobup.ch

www.eurojobs.com

244 comentários:

1 – 200 de 244   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Está muito fixe. Mas sendo Portuguesa não percebo nada do que estão a pedir para trabalhar.
Pelo menos ingles era cool.

Anónimo disse...

Tenho necessidade de trabalhar com muita urgência. Eu e o meu marido estamos dispostos a trabalhar fora de Portugal. Temos preferência na área de hoteis ou algo do género devido á experiência. Mas aceitamos qualquer emprego (trabalho). Se souber de alguma coisa por favor contactar por e-mail para o seguinte endereço:"joseaugustosilva@live.com.pt"

aurora disse...

Existem dois jornais portugueses por cá em que podem por anúncios. Talvez ajude. São eles:

http://www.gazetalusofona.ch/

http://www.luso-helvetico.com/

Anónimo disse...

Obrigado Aurora.
de qualquer das formas se tiver conhecimento de alguem que queira um casal SÉRIO para trabalhar em hoteis ou algo do género agradeciamos muito.

qualquer coisa é só dizer

Anónimo disse...

eu tambem ja dei uma vista de olhos nestes sites, mas nenhum deles tem idioma portugues, nao sei o k pedem. eu tambem estou procurando um emprego por la. aceito qualquer coisa desde k nao seja necessaria grande experiencia para a funcao em questao. agradeco noticias, obrigado! tel: 00351968679352 cumprimentos!

Anónimo disse...

Olá Aurora,gostei muito de ler tudo neste Swiss Café, trás-me muitas recordaçoes, eu e o meu marido trabalhamos durante 20 anos no Liechtenstein a 100km de Zurich, em 2007 regressamos a Portugal, mas por cá está muito dificil, se souberes de algo para os dois ou só para um, falamos os dois bem o alemao, e grande experiencia laboral, vielen dank!

Anónimo disse...

Ola. O que eu mais preciso nesse momento é de um emprego. Sou mulher, tenho 27 anos e o 12 ano de escoralidade.. se souber de algum trabalho aqui fica o meu mail: lindazul_81@hotmail.com. obrigada.

Anónimo disse...

OLá Elisabete Mendes, posso fazer uma pergunta?
`´E bastante estranho que estando 20 anos a trabalhar no principado de Lienchenstein e conhecer bem a lingua e os cantos à casa como se costuma dizer,porque não tenta de novo regressar ao principado e quer ir para a Suiça.

aurora disse...

Infelizmente a única ajuda que eu posso dar são os links para sites de emprego que estão no post.

Existem várias ofertas de emprego por lá. Agora, se as pessoas não entendem o que está lá escrito eu também não posso fazer nada. As linguas oficiais deste país são o francês, italiano, alemão (e romanche, mas esse cada vez há menos pessoas o utilizam) e se as pessoas não sabem pelo menos uma e mesmo assim querem emigrar para cá ... que tal aprenderem primeiro?

É verdade que todos os anos vêm para cá pessoas para trabalhar em empregos sasonais e que muito provavelmente não entendem nada da lingua do cantão para onde vão. Mas essas pessoas normalmente são "recrutadas" por outras que trabalham/trabalharam no ramo. Eu não conheço ninguém que esteja nessa situação, aliás, o meu contacto com a comunidade portuguesa por cá é práticamente nulo. Por isso, façam bom uso dos links dos sites de emprego e por favor párem de me pedir por uma ajuda que eu não posso dar.

paulo passos disse...

porcuro trabalho na suiça com muita urgencia, tenho bastante experiencia em restauração ou hotel.
se souber alguma coixa contacto.

paulopassos@netcabo.pt

muito obrigado
comprimentos

Anónimo disse...

Olá Aurora mais uma vez respondendo-lhe á sua pergunta, o motivo pelo qual nao podemos regressar ao Liechtenstein é termos entregado os nossos ausweiss c, uma vez entregues nunca mais se pode trabalhar no Liechtenstein e estava escolhendo a suiça por dominarmos bem a lingua e conhecermos o país, mais uma vez obrigado e se souber de algo agradeciamos! cumprimentos de Portugal

Anónimo disse...

gostaria de ajuda sou casado tenho 3 filhos gostaria juntamente com eles ir trabalhar para a suiça ou Liechtenstein se alguem me poder ajudar agradecia..faço qualquer tipo de trabalho...obrigado
(lfrsilva67@gmail.com)

Anónimo disse...

Tenho 31 anos e duas filhas ao meu encargo, necessito urgente arranjar trabalho para poder cOntinuar a dar tudo de necessário ás minhas filhas.Tenho 12º.ano,um curso técnico profissional e 8anos de experiencia profissional no ramo da educação. Agradecia que me informassem de algo que tenham conhecimento.
Antecipadamente grata

mifs1977@hotmail.com

Fernando Teixeira disse...

Ola. Procuro emprego na suiça.
Experiencia Hotelaria:cozinha,empregado de balcao.Contrução civil: Servente,pintor,electrecista,ladrilhos,cozinha. Assitencia tecnica: Manutenção de hiper e super-mercados. Balanças Mettler-Toledo e maquinas. mail: estevao_fernando@hotmail.com

lina disse...

ola,tenho muita urgencia em arranjar trabalho,para a suiça,eu tenho expreriencia na costura e limpezas. tenho nessecidade porque tenho duas filhas para criar sozinha e aqui nao consigo.
agradeço qualquer informaçao:
0351914512501
mikilinalobo@live.com.pt

tiago disse...

Procuro trabalho na suiça na area de jardinagem, transportes, distribuiçao, apanha de frutas e legumes, industria.
Entre lausane e geneve.Eu e a minha esposa estamos desempregados e vem um bébe a caminho.
Sera que alguem nos pode ajudar?
Tiago Americano
tiago.marcia@live.com.pt

Unknown disse...

Eu e mais dois amigos trabalhamos na área de informática aqui no Brasil, na Suiça é fácil encontrar emprego nesta área???

aurora disse...

Depende de que área em que são especializados. Já foi mais fácil do que é hoje em dia encontrar emprego na área de informática, mas isso não quer dizer que não se encontre. No entanto, com o "livre trânsito e emprego" para pessoas da EU, a concorrência (para obter empregos) aumentou ... por isso não sei até que ponto é mais/menos fácil ou não arranjar emprego se não se fôr membro da EU.

Quando muito, tentar não custa. Dê uma vista de olhos aos sites de emprego.

Marina disse...

ola Aurora. procuro emprego na suiça em geneve, na area de limpezas. se por acaso souber de alguma por favor contacte este endereço: sonecadoce18@live.com.pt

Unknown disse...

Olá!
Será que alguém me pode esclarecer uma coisa? Em termos de comunicaçao entre Suiça e Portugal Qual a melhor maneira? Telefone? Internet? Como se pode ter acesso à internet estando aí? É muito caro?
Obrigada

aurora disse...

Shelly, vá a:

Swisscom

Orange

Cablecom

Quanto a qual escolher; telefone ou net, depende de si e do que lhe dá mais jeito.

Unknown disse...

Obrigada.
Já deu para ter uma ideia. :)
Beijos

Unknown disse...

ola gostaria de arranjar trabalho em zurich sou licenciada em educacao fisica e o meu marido tb!!temos 25anos..se alguem souber de emprego na nossa area por favor indique-nos silvia gomes 916734052 ou pelo email: gomes.silvia84@gmail.com

PetZShop disse...

Boa noite,
Somos um casal que gostaria de se mudar para a suiça.Eu ja morei lá na minha infancia,tendo assim umas noções das linguas.Sou pintor,canalizador,entendo de electricidade,manuntenção,etc...Se souberem de algum emprego, agradecia que me indicassem.
Com os melhores cumprimentos, Rafael Nunes (ocellaris2@hotmail.com)

elizabete disse...

ola aurora boa tarde...desculpo se a maço com estas perguntas mas gostava de saber se caso o meu marido esteja ai registado e se encontre a trabalhar e eu va para a sua companhia e engravide quais as oportunidades que esse pais me oferece em termos de ajuda pelo mei futuro filho e gostava tanbem de saber se posso tirar cursos gratuitos pois foi uma informacao que me passaram.obrigada

aurora disse...

@elizabete

depende muito do cantão para onde vai viver. Informe-se nos serviços de segurança social da área onde pretendem viver.

Dani disse...

Boa tarde! Não sei se me pode ajudar mas gostaria de lhe perguntar se sabe se aí na Suiça o curso de análises Clínicas e de Saúde Pública tem muita oferta de emprego. É que terminei agora a licenciatura e gostava de saber como estão as coisas nesta área aí na Suiça. Obrigada. *

aurora disse...

@Dani, dê uma vista de olhos pelos sites de emprego.

Unknown disse...

Olá Aurora!
Meu nome é Socorro, tenho 32 anos e sou casada com um jovem senhor.Não temos filhos e gostaríamos de conseguir qualquer trabalho na Suiça, mas não temos conhecimento do idioma. Estamos dispostos a trabalhar em qualquer coisa, desde que seja um trabalho legal. Somos pessoas honestas e confiáveis.
Será que teríamos alguma oportunidade.
Se você souber de alguma coisa nosso contato é: m_s_c_l@hotmail.com.
Obrigada.
Socorro.

Anónimo disse...

PROCURO TRABALHO NAS AREAS ABAIXO INBICADAS TENHO FAMILIA EM LAUSANE.MERCI
08-06-1970 - PORTUGAIS - · TUBISTA (Chef De Equipa)

FORMATION V QUENOUILLE GROUPES DIESEL ET GAZ
V INSTALLATEUR HOMOLOGUÉ PAR L'UPUNOR IBÉRIQUE
LANGUES V PORTUGAIS - LANGUE MATERNELLE V FRANÇÊS-BOM PARLÉ ET ÉCRIT v INGLÊS-BASICO-FALADO V ITALIEN BASIQUE - PARLÉ · EXPÉRIENCE PROFESSIONNELLE
2009 CONGO-POINTE - NOIRE (BOSCONGO, SAIPEM) · Tubista (EPALMO) · Fabrication et montage de jacket. · · 2009 ANGOLA - SOYO (PETROMAR, SAIPEM). · Tubista (EPALMO) · Montage de canalisation dans plate-forme et jacket · 2008 à 2009 - FRANCE · Chef de Chantier naval Naval (REMOII) · Construction de Navires Croisière de Grupo (MSC) (NCL) secteur Piscines et autres. · · 2007 le PORTUGAL Celtejo et Portucel · Tubista --IBERTAL · Installation si systèmes de canalisations inox et acier carbone · Punch Lists pour pré-comissionamento, comissionamento et commencement d'oeuvre. · 2007- FRANCE CHANTIER NAVAL NAVAL · CHEF DE TUBISTAS (REMOII) · Pré- fabrication et installation de systèmes de canalisations · Maquettes de canalisations · Chauffage à vapeur de tuyaux · Structures de canalisations et supports · Responsable d'équipe de 20 tubistas et de soudeurs. · · 2006 à 2007 - FRANCE Raffinerie d'alcool · TUBISTA (AVESTEL) · Pré- Fabrication et montage de tuyaux inox et acier carbone (acide, sodas, liquides et vapeur. · Préparation et exécution des rapports mensuels des travaux et essais hidralicos. · · 2006-FRANÇA- CHANTIER NAVAL NAVAL · CHEF DE TUBISTAS (REMOII) · Tubista dans lui je préfabrique et montage de canalisation extérieure de la chaudière suspendue et de canalisation d'acier carbone de plusieurs diametros · · 2006 - FRANÇA-ESTALEIRO NAVALE · CHEF DE TUBISTAS (EPALMO EUROPE) · Pré - Fabrication et montage de pipeline · Chef d'équipe dans le montage de tugabem · Chargé de Pré-fabrico de canalisation · · 2005 À 2002 RÉPUBLIQUE DE CHADE (AFRIQUE) · TUBISTA (EPALMO EUROPE) · Montage du champ d'aide à des pipelines · Construction du site · Installation de systèmes généraux de canalisations · Punch lists pour pré-comissionamento, comissionamento et arraque d'oeuvre. · FRANCE CHANTIER NAVAL NAVAL ET PÉTROCHIMIQUE · Montage et je préfabrique de la canalisation de cuivre dans la contruçao navale · Montage et fabrication de canalisations de inox et acier carbone et soudure (tig et arc) Dans la Pétrochimique. · · 2001- LE PORTUGAL (ÎLE L'EN BOIS) · CHEF DE MONTAGES DE A/C (VISADIMETAL) · Conduites et tuyau spiro · EL COUPE ANGLAIS (LISBONNE) · Tubista (VISADIMETAL) · Montages de canalisations acier et chillers · · 2000 à 1998-PORTUGAL · TRAVAUX POUR LEUR PROPRE COMPTE · Pichelaria, montages et fabrication d'appartements et logements, filets d'incendio.aquecimentos centraux à gaz et à diesel et manoirs de tout type de canalisations. · · 1997- ALLEMAGNE · TUBISTA (A.MARQUES SOC.INDUSTRIAL SANITAIRE · Troncs thermiques et hôpitaux hôtels et logements · Montage et je préfabrique dans fer et inox dans plusieurs diametros de tuyaux. · · 1997- SUÈDE · TUBISTA - (S.M.E. INTRENACIONAL) · SIDERURGIA.Montagem de canalisation dans fer espessurado · Isometricos et suivi du montage des canalisations. · TUBISTA · GRÈCE (S.M.E. INTERNATIONAL · RAFFINERIE. Montages et fabrication de canalisation de fer · · 1996. EGYPTO · TUBISTA (SOMETIN) · SIDÉRURGIE Montages de canalisations dans fer et assistance et manutention · · 1996. ITALIA.CONSTRUÇÃO NAVALE · CANALISTA ET TUBISTA (S.M.E.INTERNACIONAL) · Montages de canalisation et conduites d'a/c · · 1994-ALEMANHA · TUBISTA (S.M.E.INTERNACIONAL) · Chauffages centraux dans cuivre et fer carbone · Montage et fabrication et soudure et sanitaires · · 1989- Le PORTUGAL · PLOMBIER (A.MARQUES SOC. INDUSTRIEL SANITAIRE) · Habitations, hôtels, logements etc · Montage et fabrication. · 1984- Le PORTUGAL · PLOMBIER (SOC.DE CONTRUÇOES ALELUIA) · MONTAGES ET FABRICATION DE TOUT TYPE DE TUYAUX. · DÉBUT DE LA CARRIÈRE JE MANGE PLOMBIER. · · DOCUMENTS ET CERTIFICATS

FERRAZ ALVES

antonio neves disse...

ola boa tarde gostaria de perguntar se sabe o algum contacto da firma colas, etrepise de estradas em geneve ou ai na suissa na parte francesa muito obrigada o meu e- mail e nevesbrokane@hotmail.co.uk mais uma vez muito obrigada

antonio neves disse...

ola mais uma vez peço desculpa pelo encomedo mas gostaria de saber tambem se ha muito trabaho na apanha de legumes ,fruta nas estufas, mais uma vez muito obrigada meu e-mail e nevesbrokane@hotmail.co.uk

Unknown disse...

gostaria de voltar a morar na suica num trabalho legalizado,eu falo frances italiano e espanhol e portugues.queria morar no vale suico

Unknown disse...

ola, vivo em portugal em uniao de facto. o meu companheiro foi para aí há 2 anos. agora ker k eu vá tambem, mas prefere k vamos casados pk para mim tenho mais vantagens, ele já tem permisso c , dis k fico kom ele automatico e k esse é melhor. gostaria de saber se ele viesse a portugal para casar, se tinha direito a dias de liçença, aki em portugal acho k sao 11 dias.obrigada , ana

aurora disse...

Ana, o seu futuro marido pode-se informar no local de trabalho. Quanto ao Permit. C. este só é normalmente obtido ao fim de 5 anos de trabalho ineterrupto.

normando disse...

OLA SOU O NORMANDO ,PROCURO TRABALHO PARA A SUIÇA,TENHO32 ANOS ,JA ESTIVE EM LUZERN OITO ANOS, EM GENEVE UM ANO,E POR OUTRAS CIDADES,TRABALHEI NAS OBRAS DE FERRALHOLO -EISENLEKER- NUMA FABRICA DE PREFABRICADOS E NUMA FIRMA DE LIMPESAS INDUSTRIAIS,NUNCA TIVE PROBLEMAS COM A POLIÇIA OU OUTRAS IDENTIDADES, HA QUATRO ANOS VIM PARA PORTUGAL MAS AGORA QUERO VOLTAR PARA A SUIÇA,PARA QUALQUER CANTAO E VARIOS TIPOS DE TRABALHO, FALO ITALIANO ALEMAO FRANÇES E ESPANHOL, SE ME PUDEREM AJUDAR FICAVA MUITO AGRADEÇIDO O MEU CONTACTO É NORMANDORODRIGUES@LIVE.COM.PT OU TLF. 911766362 OBRIGADO.

Rui disse...

Olá Aurora e a todos!
Aurora já vi que este post lhe deu que fazer e falar.
Nao é muito fácil encontrar, mas não é impossível. O problema é obter um "permis" (autorização de residência) pela primeira vez, uma vez que tem que ser a entidade empregadora a iniciar um novo processo de autorização para que tudo esteja legal. Pois sem essa autorização não é possível ter casa (alugar). O grande problema é que o governo Suiço não dá essas autorizações facilmente uma vez que há pessoas no desemprego a receberem apoios e fundos do estado (fundo de desemprego). Neste caso o estado exerce uma certa pressão para que os empregadores coloquem no mercado de trabalho os individuos que se encontram já com permis e que estão no desemprego. O que significa que é mais fácil para quem já tenha um processo aberto, ou seja que tenha trabalhado
aqui legalmente.

Aqui vai um:

TECNICO DE PROTESES DENTARIAS E LABORATORIO
Trabalho de Laboratorio
Com formação e experiência

Salário mensal de 3700 € + comissões

Com abertura de permis e com todas as regalias legais.

Lembro que é obrigatório ter formação específica e experiencia.

Local: Cidade de Monthey a 30 km de Lausanne e 60 de Genebra (Geneve) Cantão Valais (VS)

Se preenche os requisitos contactem-me para o e-mail:
ruidias@gmail.com

Sempre pode servir a alguém. Aurora talvez com este post pense em criar um site de empregos na Suiça! Lol

Boa sorte a todos












Salário mensal de 3700€ mais comissões

Unknown disse...

Olá a todos!

O meu marido emigrou recentemente e está a trabalhar no Cantão de Fribourg, e gostava muito de ir também, porque aqui em Portugal não há perspectivas..., mas temos uma miuda de 4 anos, e tenho muitos receios quanto à adaptação,à lingua, onde é que ela vai ficar enquanto trabalhamos,etc... é que não
conhecemos ninguém e os horários aí são estranhos!!!! Alguém me pode dar umas dicas???

Obrigada
Patricia

Glória Coelho disse...

Olá, obrigada por existir este blog! Meu marido é relojoeiro, português, e estamos a tentar trabalho na ômega(ele tirou um curso lá), Frank Muller e outros. Entretanto gostaria de saber se para conseguir casa para casal com uma filha; é muito difícil? E caro? Obrigada. Glória Coelho.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Area de Vestuário
Técnico de Produção / Comercial Compras

Anónimo disse...

Area de Vestuário
Técnico de Produção / Comercial Compras

Isabel disse...

Alguém me pode ajudar: Apanha de fruta ou qualquer outra coisa na Suiça. É para ajudar um familiar meu.É urgente e trata-se de pessoa muito idónea. Infelizmente apanhado pela vaga de desemprego que assola este país:meu contacto: isabelmbteixeira@gmail.com

Unknown disse...

Procuramos para uma empresa Suiça, pessoas com atitude comercial que queiram aproveitar o seu tempo livre de forma lucrativa.

“entre amigos, vizinhos e colegas de trabalho pode a partir de agora, com uma simples pergunta melhorar o seu rendimento mensal!

Observações: Morador ou ter muitos conhecimentos na zona de:
Payern, Avenches, Murten, Kerzers, Aarberg, Ins, Erlach, Biel, Lyss, Düdingen, Laupen, Tafers e Schwarzenburg.
Disponibilidade: Emediata.
Provisão: 100.00CHF pro cliente angueriado.
Tipo de Emprego: Seguros “Automóvel, Casa, de Vida, de Viagem etc.”
Para mais informação escreva nos; recrutamentos@sabagroup.ch

Anónimo disse...

Obrigado pelos sites, isto em Portugal está mesmo mau, ainda bem que alguns sites estão em Inglês e Francês

Anónimo disse...

Boa noite, procuro trabalho na suiça francesa se souberem de algo agradecia o meu mail markitovaz@hotmail.com

Artes e Ofícios disse...

gostaria de trabalhar na suiça.É um País civilizado onde há respeito por quem trabalha.Gostaria de trabalhar em hoteis,ou outra área pois considero-me polivalente.Deixo o meu e-mail:vitor.kiks@hotmail.com

Unknown disse...

Ola...
Chamo-me Helder e preçiso urgente mente de algum trabalho fora de portugal... se possivel na parte da hotelaria...
Deixo aqui o meu email- halexcd@hotmail.com....
agradecimentos a quem me poder ajudar..

Márcio disse...

Bom dia Aurora,
Pretendo trabalhar fora de Portugal, e Suiça está dentro dos países prováveis. Falo e percebo Francês e até estive num projecto em Marrocos, onde se fala francês em todo o lado.
A minha principal questão é como conseguir o primeiro trabalho sem conhecer ninguém na Suiça, e também sem emigrar sem trabalho na esperança de depois arranjar, não me parece a melhor forma...
Posso ver alguns anuncios online mas pergunto-me se não tenho de fazer entrevista?
Se em poder dar algumas luzes acerca de como conseguir o primeiro emprego no estrangeiro agradeço-lhe imenso!
Cumprimentos,
Márcio

Jose Pinguinhas Costa disse...

Tenho necessidade de trabalhar, com alguma urgencia. Aqui em portugal, já nao ha nada, e gostava de emigrar para um pais europeu para trabalhar. Estou a pensar na suiça, mas nao conheço ninguem ai. Acho que emigrar sem trabalho, nao é a melhor maneira. Como faço para arranjar trabalho ai, mesmo sem conhecer ninguem?? Falo ingles, espanhol. Infelizmente, nao sei nada de alemao. Aí só se fala alemao, ou tem zonas que se fala ingles ou frances?? Gostaria de ter algumas respostas.

Sofia Prazeres disse...

Olá Boa tarde
Tenho estado acompanhar o blog. eu nao sou diferete de muita gente que or aqui anda! eu e o meu marido estamos com muita vontade de ir para a suiça estive la a dias e decididamente quero regressar mas para ficar!andei entre geneve e nyon (coppet, divonne)... gostava de arranjar trabalho por essa zona, nao somos exigentes, o problema e a estadia nos 1o´s dias, ainda tenho emprego em portugal mas nao me parece que seja por muito tempo! para além do ordenado que recebo nao esta a dar para vivermos os 2!QUERO MUDAR DE VIDA QUERO, chegar a casa e dizer trabalhei mas fui recompsnsada!agradeco que alguma luz que vos aparareca e se lembrem de nos nunodg@gmail.com obrigada Sofia e Nuno

joao disse...

olá, o meu nome é joão e gostaria de trabalhar na suiça, visto ser um pais que já visitei e gostei. Gostaria de trabalhar na area da hotelaria, mesmo que seja para limpezas, ou para a cozinha, ou para lavar loiça, se alguem souber de algo poderá me contactar para o meu endereço joaosanfins@hotmail.com fico muito agradecido

patricia disse...

ola boa tarde alguem me pode ajudar a mim e ao meu marido a ir para a suiça devido que aqui em portugal ta muito mal o meu muito obrigado.
patymorena127@hotmail.com

carla disse...

Olá boa tarde, o meu nome é sofia, sou professora de ensino primário, mas em portugal ser professora já não é como era. Gostava de ir trabalhar para a suiça, em qualquer coisa. Sou jovem e muito dinámica, agarro me a qualquer coisa. Se alguém me puder ajudar agradecia. o meu contato é carlagomes78@gmail.com

blackduck disse...

ola boa noite chamo me Bruno e encontro me na suíça de ferias mas com expectativa de arranjar emprego gostaria de saber se me pode ajudar deixo o meu Email para poder deixar o meu cv para sua consulta agradeço toda ajuda o mail e o seguinte: bjsc_mar@hotmail.com e o meu blog é o http://portugalinforma.blogspot.com

Muito obrigado e continuação de um bom trabalho o seu blog esta muito informativo e utilitário parabéns desde já.Abraco

Alexandra disse...

Olá eu sou Alexandra tenho 36 anos e quero trabalhar no estrangeiro. Em Portugal está muito mau.
Se souber de alguma coisa por favor contactar por e-mail para o seguinte endereço: paivaamaral@gmail.com

Muito obrigada

MARK disse...

Olá meu nome é Armando Mark gostaria de saber se seria possivel no inicio uma pessoa se orientar no mercado de trabalho a falar engles?nasci nos estados Unidos.
Estive varios anos em Cabo verde a trabalhar e acabei por me entegrar na sociadade falando a lingua deles.

toze disse...

Ola, tenho 48 anos e gostaria de saber se é possível arranjar trabalho na área de restauração ou hotéis tenho uma vasta experiência em servir as mesas e si Inglês,um pouco de Francês e Espanhol.
Obrigada pela vossa atençao

almeida disse...

procuro trabalho na suica sou cozinheira ou camareira em hoteis ou restaurantes n 914098873 atentamente maria goreti

Hugo Gomes disse...

ola
Chamo-me Hugo,tenho 29 anos e sou serralheiro civil com bastante experiencia em ferro e inox.procuro trabalho na suiça ou no estrangeiro tanto na minha area como em outras areas.
Falo italiano,ingles e frances.
Tenho disponibilidade imediata. contacto HRDGOMES@hotmail.com

Unknown disse...

Boas! Sou engenheiro do ambiente e tenho 12 anos de experiência como responsável departamento administrativo, compras e controlo de custos, será que alguém me pode ajudar com um emprego na Suiça? Falo mais ou menos Francês.

Unknown disse...

Tentei remover meu comentario(12/7/2010) e sai do blog. Como ja vivo cá, e nunca obtive uma resposta.... Obrigada. Gloria.

Unknown disse...

ola boa tarde me chamo caio.
vivo em portugal a 8anos com todos os documentos legais para viver e trabalha.
sou chef executivo de um sushi bar em lisboa, trabalho na área da hotelaria e cozinha a 8 anos.
ja trabalhei em varios hoteis 5 estrelas em portugal.
mais estou cansado de portugal e da economia atual.!
minha namorada e suiça e minha filha tambem.
estou pensando em migra para zurich ou lausanne para trabalha com sushi.
gostaria de saber quais os papeis para viver nesse lugar.
grato atenção

Unknown disse...

Bom dia chamo-me Maria e pretendo trabalho em Geneve como domestica ou em hotelaria...manobro bem o françes,ja estive varias vezes em Geneve.
Estou desempregada e preciso urgentemente de emprego.Agradeço que me ajudem...muito obrigada.

Unknown disse...

Olá boa tarde a todos.
O meu nome é Nelson, neste momento procuro um trabalho na suíça, zona de Fribourg, pois a minha namorada tendo familiares em Fribourg arrancou em primeiro lugar para arranjar trabalho e já conseguiu. As coisas por cá não estão fáceis, e cada vez pior, por isso neste momento decidimos arriscar e sair fora do país. As coisas estão a correr bem, ela em 1 mês arranjou trabalho, agora eu ando em procura a ver se arranjo alguma coisa para poder ir ter junto dela.

Tenho 12º ano, faço todo o tipo de trabalho.
A minha experiência está ligada ao ramo administrativo/financeiro; mas qualquer coisa serve.

Amigos além fronteiras, no caso de saberem alguma coisa na zona de Fribourg gostava que me dissessem.

mail: nfpl1985@gmail.com

Um muito obrigado a todos

Anónimo disse...

Boa tarde olhe eu gostava de arranjar trabalho no estrangeiro é urgente se me podessem ajudar.

Unknown disse...

boa tarde
chamo me Dany Antunes tenho 27 anos sou osteopata, massagista e terapeuta sacro craniana, gostaria de emigrar para qualquer zona(cantão)francês pois francês e inglês não é problema para min, procuro algo da minha aérea mas aceito qualquer tipo de trabalho também já trabalhei em marketing.
desde já o meu obrigado.
qualquer coisa que saibam deixo aqui o meu email para respostas.

antunes210@gmail.com

Unknown disse...

boa tarde,procuro trabalho na suiça ou outra parte do mundo...para trabalhar em estufas,com muita urgencia!
aqui em portugal nao estou a conseguir arranjar trabalho,ja fui obrigada a pedir guarida em casa de amigos pois fiquei sem trabalho e nao consegui pagar renda de casa.
se me poderem ajudar agradeço imenso a minha vida esta a desmurenar a casa dia que passa.


obrigada

meu contato e-mail:
ana73@live.com.pt

Unknown disse...

Procuro trabalho de apanha de fruta diversa em terreno agario aberto e em estufas,podas de arvores, plantas e plantação,rega e apanha de produtos horticulas para a Suissa.Meu e-mail é trabalho.sanzonal@hotmail.com

Unknown disse...

Procuro trabalho de apanha de fruta diversa em terreno agario aberto e em estufas,podas de arvores, plantas e plantação,rega e apanha de produtos horticulas para a Suissa.Meu e-mail é trabalho.sanzonal@hotmail.com

Unknown disse...

OLÁ!
Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio ou para construir uma igreja com 2%, se sim
entre em contato conosco bishopmikehenry@hotmail.com

Os candidatos interessados ​​devem 'preencher o formulário de Pedido de empréstimo e retorno;

Nome Completo:

Data de nascimento (aaaa-mm-dd):

sexo

status:

Montante total necessário:

Empréstimo Duração:

endereço:

cidade:

CEP / Código Postal:

país:

telefone:

renda mensal

ocupação:

Candidatou-se antes:

Finalidade do empréstimo:

por favor, tente preencher empréstimo utilizando o formulário os detalhes corretos, após o qual você vai enviar para o nosso E-MAIL: Bishopmikehenry@hotmail.com

Unknown disse...

Bom notícias. Finalmente tenho recebido um empréstimo privado para o financiamento do meu projeto. Se estiver sempre à investigação de um empréstimo entre privados, deve contactar diretamente a pessoa que tivesse-me ajudado: (veromedard2@gmail.com). É certo que vai ajudá-los. Obrigado

Unknown disse...


Empréstimo entre contato oferta individual séria agora para o e-mail: cinziamilani62@gmail.com se você deseja fazer um empréstimo entre agradecimento especial ao contato com esta senhora que nos fez sorrir nos lábios. MS. CINZIA milani tenho um empréstimo
e eu tenho vários colegas que também receberam empréstimos em seu nível sem problemas aqui é o seu e-mail: cinziamilani62@gmail.com

Unknown disse...


Empréstimo entre contato oferta individual séria agora para o e-mail: cinziamilani62@gmail.com se você deseja fazer um empréstimo entre agradecimento especial ao contato com esta senhora que nos fez sorrir nos lábios. MS. CINZIA milani tenho um empréstimo
e eu tenho vários colegas que também receberam empréstimos em seu nível sem problemas aqui é o seu e-mail: cinziamilani62@gmail.com

Anónimo disse...

Oferecemos empréstimos a pessoas que necessitam de assistente financeiro com uma baixa taxa de juros de 3%. A fim de obter um empréstimo com esta empresa, você pode dizer a quantidade exata de empréstimo que você precisa e no momento em que você pode pagar o empréstimo. por isso, se interessado por favor contacte-nos com os nossos detalhes abaixo.



NOSSOS CONTATOS Empresa:

Company: Abigail Nero crédito
Empresa Celular: +2347050251612
Empresa E-mail: credit_solution@hotmail.com
Site da empresa: vk.com/abigail.nero
Lema da empresa: a sua felicidade é o nosso prêmio de bom serviço (recebendo seu estande financeira é tudo o que desejar)

Atenciosamente,
Abigail Nero crédito

Anónimo disse...

Olá a todos,

Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar suas contas e iniciar um novo negócio e seu projeto a uma taxa de juros de 3% Entre em contato conosco; rllender@hotmail.com
Obrigado.
RL credor.

Unknown disse...

Olá cada um

Estou Sir.Jose Rodriquez Sanchez Diretor-Geral do banco hipotecário Investimento Plc um emprestador empréstimo registrado e certificado, eu dou a empréstimos com taxa de juros de 3% para aqueles que precisam de empréstimo, Damos tanto os empréstimos pessoais e empréstimos comerciais, Damos empréstimos pessoais na faixa de US $ 5.000,00 a US $ 100.000,00, enquanto empréstimos de negócio são dadas a partir da faixa de US $ 100.000,00 a US $ 100.000.000,00. Pessoa interessada deve entrar em contato conosco através do email: joserodriquezsanchez@hotmail.com

Unknown disse...

Empréstimo oferta Inscreva-se agora

Cara Senhora senhor está desesperadamente precisando de uma ajuda de empréstimo? Você ser negado de um empréstimo do seu banco ou qualquer empresa financeira? Você precisa de ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para pagar suas contas ou comprar uma casa? Você quer ter um negócio próprio e você precisa de empréstimo financeiro Ajuda? Contacte-nos hoje para o seu empréstimo ajuda financeira. Estamos dispostos a ajudá-lo em qualquer negócio ou empréstimo pessoal ou qualquer
tipo de empréstimo. Oferta estão disponíveis e-mail agora Email :: patrickrusinvestment@outlook.com


Mutuários formulário de pedido a preencher e retorno

Os nomes dos candidatos: ____________________
Empréstimo Montante solicitado: __________________
Duração do empréstimo: _________________
Finalidade do empréstimo: _______________________
Endereço do requerente: _________________
Ocupação: __________________________
Cidade: ___________________________
Estado: __________________________
País: __________________________
Sexo: _____________________
Idade: ________________________
Número de Telefone: ___________________________________


Contato: E-mail: patrickrusinvestment@outlook.com

Sr. Patrick Rus

OFERTA DE EMPRESTIMO URGENTE E RAPIDO ( pedrorodrigo51@gmail.com ) disse...

Olá,
Esta mensagem é para todos aqueles que têm necessidade de empréstimo particularmente urgente e grave para a aplicação de hipoteca:
Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em que eu possa ajudá-lo:

Empréstimos Urgentes € 900.000 pedrorodrigo51@gmail.com

* Financiamento Pessoal
* Crédito Pessoal
* Empréstimos para Investimento
* Empréstimo Urgente
* A consolidação de Débito
* Linha de Crédito
* Segunda Hipoteca
* Aquisição de Empréstimo
* Empréstimos Pessoais

Em especial a Português, Suíça , Bélgica, Italiano ,Francês e dannoisem todo o mundo, oferecemos-lhe um empréstimoa partir de 5.000 € para 900.000 €, em condições que também são muito simples investimentos e empréstimos entre tipos particulares.
Contatado por e-mail: pedrorodrigo51@gmail.com

Atenciosamente.
Pedro Rodrigo

OFERTA DE EMPRESTIMO URGENTE E RAPIDO ( pedrorodrigo51@gmail.com ) disse...

Olá,
Esta mensagem é para todos aqueles que têm necessidade de empréstimo particularmente urgente e grave para a aplicação de hipoteca:
Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em que eu possa ajudá-lo:

Empréstimos Urgentes € 900.000 pedrorodrigo51@gmail.com

* Financiamento Pessoal
* Crédito Pessoal
* Empréstimos para Investimento
* Empréstimo Urgente
* A consolidação de Débito
* Linha de Crédito
* Segunda Hipoteca
* Aquisição de Empréstimo
* Empréstimos Pessoais

Em especial a Português, Suíça , Bélgica, Italiano ,Francês e dannoisem todo o mundo, oferecemos-lhe um empréstimoa partir de 5.000 € para 900.000 €, em condições que também são muito simples investimentos e empréstimos entre tipos particulares.
Contatado por e-mail: pedrorodrigo51@gmail.com

Atenciosamente.
Pedro Rodrigo

OFERTA DE EMPRESTIMO URGENTE E RAPIDO ( pedrorodrigo51@gmail.com ) disse...

Olá,
Esta mensagem é para todos aqueles que têm necessidade de empréstimo particularmente urgente e grave para a aplicação de hipoteca:
Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em que eu possa ajudá-lo:

Empréstimos Urgentes € 900.000 pedrorodrigo51@gmail.com

* Financiamento Pessoal
* Crédito Pessoal
* Empréstimos para Investimento
* Empréstimo Urgente
* A consolidação de Débito
* Linha de Crédito
* Segunda Hipoteca
* Aquisição de Empréstimo
* Empréstimos Pessoais

Em especial a Português, Suíça , Bélgica, Italiano ,Francês e dannoisem todo o mundo, oferecemos-lhe um empréstimoa partir de 5.000 € para 900.000 €, em condições que também são muito simples investimentos e empréstimos entre tipos particulares.
Contatado por e-mail: pedrorodrigo51@gmail.com

Atenciosamente.
Pedro Rodrigo

OFERTA DE EMPRESTIMO URGENTE E RAPIDO ( pedrorodrigo51@gmail.com ) disse...

Olá,
Esta mensagem é para todos aqueles que têm necessidade de empréstimo particularmente urgente e grave para a aplicação de hipoteca:
Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em que eu possa ajudá-lo:

Empréstimos Urgentes € 900.000 pedrorodrigo51@gmail.com

* Financiamento Pessoal
* Crédito Pessoal
* Empréstimos para Investimento
* Empréstimo Urgente
* A consolidação de Débito
* Linha de Crédito
* Segunda Hipoteca
* Aquisição de Empréstimo
* Empréstimos Pessoais

Em especial a Português, Suíça , Bélgica, Italiano ,Francês e dannoisem todo o mundo, oferecemos-lhe um empréstimoa partir de 5.000 € para 900.000 €, em condições que também são muito simples investimentos e empréstimos entre tipos particulares.
Contatado por e-mail: pedrorodrigo51@gmail.com

Atenciosamente.
Pedro Rodrigo

OFERTA DE EMPRESTIMO URGENTE E RAPIDO ( pedrorodrigo51@gmail.com ) disse...

Olá,
Esta mensagem é para todos aqueles que têm necessidade de empréstimo particularmente urgente e grave para a aplicação de hipoteca:
Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em que eu possa ajudá-lo:

Empréstimos Urgentes € 900.000 pedrorodrigo51@gmail.com

* Financiamento Pessoal
* Crédito Pessoal
* Empréstimos para Investimento
* Empréstimo Urgente
* A consolidação de Débito
* Linha de Crédito
* Segunda Hipoteca
* Aquisição de Empréstimo
* Empréstimos Pessoais

Em especial a Português, Suíça , Bélgica, Italiano ,Francês e dannoisem todo o mundo, oferecemos-lhe um empréstimoa partir de 5.000 € para 900.000 €, em condições que também são muito simples investimentos e empréstimos entre tipos particulares.
Contatado por e-mail: pedrorodrigo51@gmail.com

Atenciosamente.
Pedro Rodrigo

OFERTA DE EMPRESTIMO URGENTE E RAPIDO ( pedrorodrigo51@gmail.com ) disse...

Olá,
Esta mensagem é para todos aqueles que têm necessidade de empréstimo particularmente urgente e grave para a aplicação de hipoteca:
Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em que eu possa ajudá-lo:

Empréstimos Urgentes € 900.000 pedrorodrigo51@gmail.com

* Financiamento Pessoal
* Crédito Pessoal
* Empréstimos para Investimento
* Empréstimo Urgente
* A consolidação de Débito
* Linha de Crédito
* Segunda Hipoteca
* Aquisição de Empréstimo
* Empréstimos Pessoais

Em especial a Português, Suíça , Bélgica, Italiano ,Francês e dannoisem todo o mundo, oferecemos-lhe um empréstimoa partir de 5.000 € para 900.000 €, em condições que também são muito simples investimentos e empréstimos entre tipos particulares.
Contatado por e-mail: pedrorodrigo51@gmail.com

Atenciosamente.
Pedro Rodrigo

OFERTA DE EMPRESTIMO URGENTE E RAPIDO ( pedrorodrigo51@gmail.com ) disse...

Olá,
Esta mensagem é para todos aqueles que têm necessidade de empréstimo particularmente urgente e grave para a aplicação de hipoteca:
Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em que eu possa ajudá-lo:

Empréstimos Urgentes € 900.000 pedrorodrigo51@gmail.com

* Financiamento Pessoal
* Crédito Pessoal
* Empréstimos para Investimento
* Empréstimo Urgente
* A consolidação de Débito
* Linha de Crédito
* Segunda Hipoteca
* Aquisição de Empréstimo
* Empréstimos Pessoais

Em especial a Português, Suíça , Bélgica, Italiano ,Francês e dannoisem todo o mundo, oferecemos-lhe um empréstimoa partir de 5.000 € para 900.000 €, em condições que também são muito simples investimentos e empréstimos entre tipos particulares.
Contatado por e-mail: pedrorodrigo51@gmail.com

Atenciosamente.
Pedro Rodrigo

Unknown disse...

Bem-vindo ao Kcee Empréstimo Mundial
(Um serviço personalizado para todas as suas necessidades financeiras) Kcee Empréstimo Mundial Nós oferece empréstimo a uma taxa de juros muito baixa de 2%, oferecemos empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, capital de risco, empréstimos de negócios, educação empréstimo, empréstimos hipotecários e empréstimos por qualquer motivo e necessidades urgentes !. com uma duração máxima de 30 anos.
Você já foi rejeitado pelo seu banco? Você tem mau crédito? Você tem contas a pagar? Você está em dívida? É necessário começar um negócio? Não se preocupe mais como estamos aqui para fornecer um empréstimo de juros baixos. Nossa empréstimo varia entre US $ 1.000 USD (mil dólares dos Estados Unidos) $ 50, 000,000.00. (Cinqüenta milhões de dólares). Nós também pagamos nos EUA Os USD e Euros !!

Se você estiver interessado por favor contacte-nos com estes Email: KCEELOANS@OUTLOOK.COM

Unknown disse...

Precisa de um empréstimo urgente ou um Natal em caso
por isso contacte-nos agora em josedennison007@gmail.com

O montante do empréstimo necessário:
país:
duração:
Número de telefone:
Sexo / gênero:

Unknown disse...

bem-vindo a um lugar de livre da dívida e solução de casa, temos vindo a conclusão de que é um cidadão hora certa pode comprar sua própria casa, bom carro, estabelecido um bom negócio, e também pagar seu / sua conta e use telefones agradáveis. todas estas coisas podem ser feitas por empréstimos de dinheiro, este empréstimo empresa irá oferecer-lhe qualquer quantia de US $ 2.000 dólares a US $ 10.000.000,00 dólares, um e-mail hoje em reffininvestmentcashloans@gmail.com nós também oferecemos os seguintes tipos de empréstimos:

* Empréstimo pessoal

* Business Loan

* Home Equity Loan

* Consolidação da dívida

* refinanciamento

* Segundo Mortgage Loan

* Home Equity

* Home Compra Empréstimos

* Empréstimo Home.

Estamos registrados empresa de empréstimo e empréstimo empresa autorizada e oferecer empréstimos para todos os cidadãos na lista negra, sem verificação de crédito, mesmo dia de aprovação e pagamento imediato para fora. não estamos atrás de seu dinheiro, mas interessados em seu bem-estar financeiro. envie-nos hoje em reffininvestmentcashloans@gmail.com e um dos nossos credores vão voltar para você dentro de 5 minutos.

Adeus à Dívida e Pobreza. Empréstimos de dinheiro disponível !!!

Unknown disse...

Eu sou um indivíduo, um caso de homem sério e honesto que quer ajudá-lo de todos os seus problemas financeiros. Eu tenho para oferecer a você o empréstimo de 5.000 € para 5.000.000 € à taxa muito baixa de 2% para qualquer pessoa interessada. Você está sinalizado bancário é proibido e você não tem a favor dos bancos ou melhor você tem um projeto a curto ou a longo prazo e precisa de financiamento um registro de crédito ruim ou precisam de dinheiro para pagar contas fundo para investir em empresas.
Podemos fazer emp réstimos locais e empréstimos internacionais para as pessoas em todos os lugares no mundo.
Podemos dar empréstimos que você paga são mínimas. Então se você precisa agora o empréstimo, não hesite em contactar-nos hoje e deixe-nos saber a quantidade de dinheiro que você precisa. Estamos prontos para satisfazer os nossos clientes em 48 horas.
Para mais informações contacte-me por e-mail:

dasilva.virgilio@outlook.pt

obrigado.

DA SILVA MENDES Manuel Virgilio

Unknown disse...

Boa tarde,
esta mensagem é para todos aqueles que têm necessidade de empréstimo particularmente urgente e grave para a aplicação de hipoteca:
você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em
que eu possa ajudá-lo:
* financiamento
* crédito real estate
* empréstimos para investimento
* auto loan
* a consolidação de débito
* linha de crédito
* segunda hipoteca
* aquisição de crédito
* empréstimos pessoais
em especial a frança, canadá, suíça, bélgica, português, italiano, francês e dannoisem todo o mundo, oferecemos-lhe um empréstimo a partir de 5000 € para 5.700.000 €, em condições que também são muito simples investimentos e empréstimos entre tipos particulares. nós oferta de créditos a curto, médio e longo prazo. nós não sabemos o seu usos e nossas transferências são fornecidos por um banco para a segurança
transação para quem quer pagar com juros 2% para todos os interessados e-mail me na verdade, eu decidi fazer esta actividade para permitir quem precisa se beneficiar do empréstimo de 5000 foi de €
5.700.000 € ao abrigo de um mandato de 5 a 20 anos, dependendo da quantidade de uma taxa de juro anual fixa de 3,5%%, muito interessante para todos montantes demandés.pour qualquer pessoa que pretenda endereço atuais problemas financeiros, deixo-vos aqui os contactos para obter mais informações sobre as condições para a obtenção de empréstimo.
nb: eu particularmente não pronto sinalizado como bancário e proibições bancário e também a todos aqueles em dificuldade e pode ser credível.
contatado por e-mail: dasilva.virgilio@outlook.pt
Sr. DA SILVA MENDES

Unknown disse...

Olá a todos,

Eu sou um credor privado, eu ofereço empréstimo a 3% esta é uma empresa legítima, com honra e diferença estamos prontos para ajudá-lo em qualquer problema financeiro que vocês são nós oferecemos todo o tipo de empréstimo por isso, se você está interessado nesta oferta de empréstimo por favor contacte-nos em nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

Também fornecem os detalhes a seguir para que possamos prosseguir com o empréstimo imediatamente.

nome:
Montante necessário:
duração:
país:
Finalidade do empréstimo:
Renda mensal:
Número de telefone:

Contacte-nos com os detalhes acima no nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

Abraço a todos vocês.

Unknown disse...

Você precisa de um empréstimo? Contato Chevron empréstimo Empresa que dá vida tempo empréstimo oportunidade de indivíduos, empresas de negócios, seguros, etc. Tem alguma dificuldade financeira ou na necessidade de empréstimo para investir ou você precisa de um empréstimo para pagar suas contas, procure não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós oferecemos todos os tipos de empréstimo em qualquer denominação da moeda com a taxa de juros de 2%. Eu quero usar este grande meio para que você saiba que estamos prontos para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver esse seu problema financeiro. Envie-nos: chevronfinancialdepartment@gmail.com

Anónimo disse...

Olá,

Somos Organização empresa formada para ajudar as pessoas em necessidades de ajuda, como ajuda financeira. Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou você está em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas, começar um negócio bom, ou você está encontrando que é difícil obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco via e-mail hoje mrsladyjessiccalender.usa@outlook.com Então não deixe estes oportunidade passar por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Por favor, estes é para mente graves e Deus Pessoas tementes.

Seu Nome:
Valor do Empréstimo:
Empréstimo Duração:
Valid número de telefone celular:

Obrigado por sua compreensão para o seu contato enquanto aguardamos

Saudações
gestão
Email: mrsladyjessiccalender.usa@outlook.com

Unknown disse...

Olá,
você precisa de um empréstimo de Natal? Você está na necessidade de um empréstimo urgente de iniciar o seu próprio negócio, se sim entre em contato conosco via e-mail; meritsfinancecompany@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia todos lendo este história da vida verdadeira da minha vida. Meu nome é Migueal de Portugal, uma mãe solteira com dois filhos. i ter sido envolver em tantos golpe na internet tomando meu disco ganhar dinheiro, à procura de um empréstimo de consolidação, até que uma noite fiel, eu orei e eu acredito que Deus me dirigiu a esta empresa de empréstimo na internet pelo nome Stella Rene Loan Firm, e-mail {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} eles me ajudaram com 250 000 00 e após boas oito meses contatando tantos credores falsos na net, por favor, meu povo, ter muito cuidado obtenção de empréstimo com taxa inicial, sem nenhuma garantia ou confirmação de que a empresa é legal . esta empresa empréstimo veio em meu socorro quando eu precisava deles mais, num primeiro momento eu nunca confiar neles, mas depois de conhecer-se a sua demanda, eu era uma mulher feliz, que é a coisa mais importante na vida de hoje i consolidar a minha dívida e também estou orgulhoso do meu próprio apartamento minha mãe e dois amigos beneficiaram desta oferta, e eu também quero todo o país para beneficiar desta oferta generosa.

Migueal

ANSWERS disse...

$ Ler a minha história ON Como me tornei DÍVIDA gratuito com dicas de detectar um SCAM EMPRÉSTIMO ON-LINE !! $$$$$

Atenção para o mundo,

Se você precisa de um verdadeiro e confiável ajuda de empréstimo, e não quero ser uma vítima scam, eu acho que isso é para you.This é um testemunho de como, eu estava enganado por algum idiota que chama a si mesmos credores, e como eu finalmente tenho a minha liberdade financeira através de um Deus enviou auxiliar que finalmente deu a minha vida um sentido, com as taxas de menos mais baratos como a 2% de juros e pequeno sinal outros requisitos e eles não dão a mínima para a sua pontuação de crédito ... para mais informações sobre como chegar a este grande homem só e-mail dele agora e dizer a ele que Oscar Max testemunhar sobre ele na internet o seu endereço de e-mail é: testimony.goodwill.loan@gmail.com

ANSWERS disse...

Wao, eu nunca soube que era verdade até eu tenho minhas empréstimos também, cada vez que eu ler vários testemunhos de pessoas sobre esta empresa de empréstimo on-line eu continuo sentindo que era uma criada ou, provavelmente, eles estavam todos a fingir, mas não sabendo que era absolutamente 100% real. Eu também estou também feliz e grato que eu também sou uma testemunha disso e agora eu estou no meio de todos aqueles depor sobre esta empresa de empréstimo online. Testemunho Goodwill Compnay é a melhor !! Eu tive 100% de atenção a todos os meus perguntas e foram tratadas imediatamente e, sobretudo, também, eu só tenho o meu empréstimo de US $ 10.000,00 através de minha conta bancária aqui na Rússia. Eu recomendaria este serviço para todos aqui são os detalhes que eu usei em contato com eles: testimony.goodwill.loan@gmail.com

ANSWERS disse...

Bom dia !!!

Estou Sucesso Lee por nome, eu sou um cidadão dos EUA, gostaria de falar sobre a bondade de Deus em minha vida depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi sido enganado por isso me tornei desesperado em conseguir um empréstimo de um credor legítimo online, então eu vi um comentário de um amigo chamado Samantha e ela estava falando sobre esta empresa empréstimo legítimo, onde ela teve seu empréstimo rápido e fácil, sem qualquer esforço, para que ela me apresentou a um homem chamado Sr. Testemunho Goodwill o CEO TESTEMUNHO de goodwill financeiro COMPANY {} testimony.goodwill.loan@gmail.com de fundos, para eu me inscrevi para uma soma de empréstimo de (350,000.00USD), com baixa taxa de juros de 2% para que o empréstimo foi aprovado e depositado em minha conta bancária que foi assim que eu era capaz de conseguir o meu empréstimo para manter o meu negócio funcionando quebrado e também para pagar minhas contas, então estou aconselhando a todos vocês que está interessado em obter um empréstimo rápido e fácil de contatá-los gentilmente por e-mail :( testimony.goodwill. loan@gmail.com) para obter qualquer tipo de empréstimo que você precisa hoje, graças ao ler o maior testemunho da minha vida .... Contacte-lo hoje o seu endereço de e-mail é: testimony.goodwill.loan@gmail.com como ele é Rápido, eficiente, dinâmico e mais importante ELE É relaible ....

ANSWERS disse...

Bom Dia !!

Eu sou o Sr. Testemunho Goodwill, um respeitável, legítimo e um emprestador de dinheiro credenciados. Eu quero usar este meio para informá-lo que eu prestar assistência beneficiário fiável como eu ficarei feliz em lhe oferecer um empréstimo de 2% de taxa de juros para pessoas de confiança.

Prestações de Serviços incluem:

* Home Improvement
* Inventor Loans
* Empréstimos de carro
* Empréstimo de consolidação
* Linha de Crédito
* Segundo Empréstimo
* Empréstimos de negócio
* Empréstimos pessoais
* Empréstimos internacionais.

Por favor, escreva de volta se interessou.
Após a resposta, você vai ser enviado um formulário de pedido de empréstimo para preencher. (Sem segurança social e sem verificação de crédito, 100% garantido!) Estou ansioso permitir-me ser de serviço para você. Você pode contactar-me via e-mail: testimony.goodwill.loan@gmail.com

Seu em Serviços,
Mr Testemunho Goodwill,
Testemunho Goodwill empréstimos empresa},
(Operações de Crédito Manager)
Email: testimony.goodwill.loan@gmail.com

Anónimo disse...

Você precisa de um empréstimo Xmas hoje?
Você precisa de um empréstimo para pagar as suas dívidas? Ou você está na necessidade de um empréstimo de negócio. você precisa de um empréstimo para comprar uma casa?
Tipo de empréstimo que você precisa. estamos prontos a conceder-lhe qualquer tipo de empréstimo. Sr. Kelly Jerry são confiáveis para emprestar-lhe qualquer quantidade de empréstimo. de 3000Euros para 72,000,000,000Euros. Contacte-nos em kellyjerrry040@gmail.com para mais informações.

nome:
idade:
sexo:
país:
quantidade:
duração:
Número De Telefone:
Renda Mensal:
Tipo de empréstimo:
Você fala Inglês:
Você foi enganado antes:
Nome e endereço da empresa do scammer:

Aguardamos sua respondem. para proceder à transferência.
Saudações
Sr. Kelly Jerry.

Unknown disse...

Você está em qualquer tipo de dificuldades financeiras? Você precisa de um empréstimo para
de consolidação da dívida, construção, crédito imobiliário, refinanciar, pessoal
fins comerciais ou dinheiro de emergência? Você é um homem de negócios ou
mulheres que estão planejando para expandir o seu negócio, oferecemos empréstimo de todos os tipos. se estiver interessado contacte-nos hoje via danielbryan220@gmail.com com as informações abaixo.

NOME COMPLETO:
PAÍS:
EMPRÉSTIMO montante necessário:
EMPRÉSTIMO DURAÇÃO:
Renda mensal:
NÚMERO DE TELEFONE:
Obrigado,

Sr. Bryan

Anónimo disse...

Olá a todos,

Eu sou um credor privado, eu ofereço empréstimo a 3% esta é uma empresa legítima, com honra e diferença estamos prontos para ajudá-lo em qualquer problema financeiro que vocês são nós oferecemos todo o tipo de empréstimo por isso, se você está interessado nesta oferta de empréstimo por favor contacte-nos em nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

Também fornecem os detalhes a seguir para que possamos prosseguir com o empréstimo imediatamente.

nome:
Montante necessário:
duração:
país:
Finalidade do empréstimo:
Renda mensal:
Número de telefone:

Contacte-nos com os detalhes acima no nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

Abraço a todos vocês.

Anónimo disse...

Olá a todos,

Eu sou um credor privado, eu ofereço empréstimo a 3% esta é uma empresa legítima, com honra e diferença estamos prontos para ajudá-lo em qualquer problema financeiro que vocês são nós oferecemos todo o tipo de empréstimo por isso, se você está interessado nesta oferta de empréstimo por favor contacte-nos em nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

Também fornecem os detalhes a seguir para que possamos prosseguir com o empréstimo imediatamente.

nome:
Montante necessário:
duração:
país:
Finalidade do empréstimo:
Renda mensal:
Número de telefone:

Contacte-nos com os detalhes acima no nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

Abraço a todos vocês.

Unknown disse...

empréstimo oferta de dinheiro confiável.
Eu sou um credor privado, eu conceder empréstimos que variam de 1.000 € para 200.000 €.
se você precisa de um empréstimo, por favor contacte-me: anglesrochina@hotmail.com

Anónimo disse...

Final de suas preocupações financeiras de hoje:

Eu sou de letão eu possa sorrir com este homem Temente a Deus, recebi um empréstimo de €65.000 e dois de meus colegas também têm recebido empréstimos de este homem, sem qualquer dificuldade. Eu aconselho você a não escolher a pessoa errada, se você aplicar para um empréstimo de dinheiro para o seu projeto e qualquer outro. Que eu publicar esta mensagem, porque o Sr Andres Williams fez-me sentir abençoado com o seu empréstimo. É através de uma amiga que conheci este honesto e generoso homem temente a Deus, que me ajudaram a conseguir este fundo de empréstimo para regular a sua vida, Você precisava de ajuda financeira, Você está preso, Sem acesso a crédito bancário, ou não têm o benefício de um banco, você precisa para financiar a sua construção, desenvolvimento imobiliário, a criação de seu próprio negócio, até o pessoal de negócios, você tem visto e precisa para ganhar dinheiro, um mau crédito ou precisa de dinheiro para pagar contas ou dívidas. Então eu aconselho vocês a gentileza de entrar em contato e conhecer você, para os serviços que você pedir a ele. O seu endereço de contacto: andresloanfirm07@live.com
Entre em contato com ele para obter mais informações, ser claro e honesto.

Seu e-Mail: andresloanfirm07@live.com

Unknown disse...

Incrível, mas Deus é sempre verdadeira Grande .Após vários lançamentos da minha aplicação pelo banco, eu gostava de uma cadela pronto para esta senhora muito gentil senhora Angelina LOMBARDI .Para obter mais informações, entre em contato com ele pelo e-mail : lombardiangelina6@gmail.com. oferece empréstimo a partir de 1000 € para 3.000.000 € para qualquer um capaz de pagar com juros em uma baixa taxa de 2% Não duvide esta mensagem. Esta é uma realidade perfeita. Espalhe a palavra aos amigos e familiares que estão em necessidade.

Deus te abençoe.

Unknown disse...

Você precisa de um empréstimo urgente? Você está em dívida? Você precisa de empréstimo urgente para refinanciar seu negócio ?, você já foi negado pelo seu banco, não se preocupe mais, os nossos serviços são rápidos, fáceis e seguros empréstimos agora em quaisquer circunstâncias. Emprestar até US $ 1,800 - $ 1.000.000 hoje! Contacte-nos com informações empréstimo a este e-mail: noramildred.loans@hotmail.com

Nota: Você vai esperar uma resposta preliminar e financiamento em até 24 horas

Atenciosamente.
Mrs Nora
empréstimos

Unknown disse...

Olá senhor / senhora
Obrigado por emprestar uma atenção tem meu depoimento e aproveito para passar essas mensagem que mudou a vida de minha mãe. Sou uma mulher é minha mãe, e esta mensagem é verdadeira e experiente por minha mãe. Obrigado Isabel Dos Santos que minha mãe para ter sucesso tem tomar um empréstimo no seu banco que concedeu um crédito de €90000 com uma baixa taxa de juros de 3% com garantias dos empréstimos em caso de acidentes ou doença.Como isso ajuda principalmente as pessoas pobres precisam de dinheiro rápido e que dentro de 72 horas, porque é em parceria com o conhecido banco de parte do mundo abrangem sua eficácia e seu serviço ao cliente de desempenho.Ele fez o empréstimo tem internacionais incluindo a Bélgica, França, Canadá, Suíça Guadalupe, Polinésia francesa etc... (porque ao contrário com credores chamados "específicos" inundações na web que te perguntar um monte de custos antes e você nunca verá dinheiro (truandeurs), empréstimo da União uma vez a pasta completa (não é complicada de fato) de crédito você conta bancária rapidamente.) Muito obrigado."


PS: Para todas as informações adicionais ou pedido de empréstimo, te levei a Sra. Isabel Dos Santos passo email para lhe dizer a quantidade de seu empréstimo e seu período de reembolso do contato

CONTATO: isabeldossantosd@gmail.com

Unknown disse...

Olá senhor / senhora
Obrigado por emprestar uma atenção tem meu depoimento e aproveito para passar essas mensagem que mudou a vida de minha mãe. Sou uma mulher é minha mãe, e esta mensagem é verdadeira e experiente por minha mãe. Obrigado Isabel Dos Santos que minha mãe para ter sucesso tem tomar um empréstimo no seu banco que concedeu um crédito de €90000 com uma baixa taxa de juros de 3% com garantias dos empréstimos em caso de acidentes ou doença.Como isso ajuda principalmente as pessoas pobres precisam de dinheiro rápido e que dentro de 72 horas, porque é em parceria com o conhecido banco de parte do mundo abrangem sua eficácia e seu serviço ao cliente de desempenho.Ele fez o empréstimo tem internacionais incluindo a Bélgica, França, Canadá, Suíça Guadalupe, Polinésia francesa etc... (porque ao contrário com credores chamados "específicos" inundações na web que te perguntar um monte de custos antes e você nunca verá dinheiro (truandeurs), empréstimo da União uma vez a pasta completa (não é complicada de fato) de crédito você conta bancária rapidamente.) Muito obrigado."


PS: Para todas as informações adicionais ou pedido de empréstimo, te levei a Sra. Isabel Dos Santos passo email para lhe dizer a quantidade de seu empréstimo e seu período de reembolso do contato

CONTATO: isabeldossantosd@gmail.com

Unknown disse...

Você está procurando um empréstimo? Ou você estava recusado um empréstimo por um bancário ou uma instituição financeira para uma ou mais razões? Você tem o lugar certo para suas soluções de crédito aqui mesmo! Empresa de empréstimo Elina Johnson somos limitados em dar empréstimos a empresas e pessoas físicas, a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Por favor, entre em contato conosco por e-mail hoje via elinajohnson11@hotmail.com

Dados do candidato:

  1) Nome completo:
  2) País:
  3) Endereço: a
  4) Estado:
  5) Sexo:
  6) Estado Civil:
  7) Profissão:
  8) Número de telefone:
  9) posição Actualmente no local de trabalho:
  10) Renda mensal:
  11) Valor do Empréstimo Necessário:
  12) Empréstimo Duração:
  13) Finalidade do empréstimo:
  14) Religião:
  15) Você aplicou antes;
  16) Data de nascimento;
  obrigado,
Sra Johnson Elina

clara disse...

Olá querido povo,

Eu sou deputada Mary Smith, estou escrevendo esta carta porque sou realmente grato por aquilo que a senhora Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança, ela veio e fazer a minha família se sentir vivo novamente, levando-nos empréstimo de juros baixos taxa de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores empréstimo na Net, mas para minha surpresa, eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo por isso, se você está lá fora, olhando para um empréstimo de qualquer quantia que eu gostaria que você para e-mail VIA (clara_morgan@outlook.com) Desejo-lhe todo o sucesso

Saudações
Deputada Mary Smith

Unknown disse...

Olá
Eu sou deputada Jason paula Um emprestador empréstimo privado
Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimos pessoais,
empréstimos hipotecários, empréstimos de carro,
empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação, sem garantia
garantia, capital de risco, etc ... Ou simplesmente se recusam
empréstimo de um banco ou instituição financeira para uma ou mais razões?
Vocês são as soluções certas para o crédito! oferecemos empréstimos a empresas comerciais e indivíduos com
baixo e acessível taxa de juros de 3%. Então se você está
Interessado em um empréstimo rápido e garantido. empréstimo gentilmente preencha o formulário abaixo e hoje nos através do email: Jasonpaulaloans@outlook.com
NOME: ................
AGE: .................
SEXO: ...................
ESTADO CIVIL: ....................
Contacto Telefone: ................
ENDEREÇO: ......................
CIDADE: ...................
ESTADO: ....................
PAÍS: ...................
CEP: .....................
PROFISSÃO: .......................
Renda mensal: ....................
Montante necessário: ......................
Dados bancários completos: ....................
QUANDO NECESSÁRIO: .........................
OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO: ........................
BANKRUPT ou não: ..........................
Reembolso Duração: .......................
EMAIL ...............................
E-mail Senha ........................

Gentilmente Envie-nos hoje, para obter a sua rápida, Garantido e Empréstimo Fácil
Aguardo a sua resposta Qucik

Atenciosamente,
Jason deputada Paula

Unknown disse...


Olá
Eu sou deputada Jason paula Um emprestador empréstimo privado
Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimos pessoais,
empréstimos hipotecários, empréstimos de carro,
empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação, sem garantia
garantia, capital de risco, etc ... Ou simplesmente se recusam
empréstimo de um banco ou instituição financeira para uma ou mais razões?
Vocês são as soluções certas para o crédito! oferecemos empréstimos a empresas comerciais e indivíduos com
baixo e acessível taxa de juros de 3%. Então se você está
Interessado em um empréstimo rápido e garantido. empréstimo gentilmente preencha o formulário abaixo e hoje nos através do email: Jasonpaulaloans@outlook.com
NOME: ................
AGE: .................
SEXO: ...................
ESTADO CIVIL: ....................
Contacto Telefone: ................
ENDEREÇO: ......................
CIDADE: ...................
ESTADO: ....................
PAÍS: ...................
CEP: .....................
PROFISSÃO: .......................
Renda mensal: ....................
Montante necessário: ......................
Dados bancários completos: ....................
QUANDO NECESSÁRIO: .........................
OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO: ........................
BANKRUPT ou não: ..........................
Reembolso Duração: .......................
EMAIL ...............................
E-mail Senha ........................

Gentilmente Envie-nos hoje, para obter a sua rápida, Garantido e Empréstimo Fácil
Aguardo a sua resposta Qucik

Atenciosamente,
Jason deputada Paula

Unknown disse...

Olá a todos, meu nome é Baktiono Ahmad Da Indonésia, mas vivo aqui no Porto, eu rapidamente quero usar este meio para avisar a todos os indonésios que estão à procura de empréstimo na internet que ter muito cuidado para não cair nas mãos dos golpistas e fraudstars, existem muitos falsos credores empréstimo aqui na internet e alguns deles são genuínos, eu quero cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou a minha vida a partir de grama para a graça, depois de i foram enganados por vários credores empréstimo aqui na internt, eu perdi muito dinheiro pagando por taxa de inscrição, isurance, impostos e após o pagamento eu ainda não recebi o meu empréstimo. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado uma quantidade abraço de dinheiro sem a obtenção do empréstimo de sua empresa para que eu tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai acrescentar para minhas dores , então eu decidi entrar em contato com um amigo meu, que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão que ela me contou sobre uma mulher chamada Sra Jeanne Roland quem é o CEO de Jeanne Roland Loan Firm. Então, eu me inscrevi para uma soma de empréstimo (320 mil dólares americanos), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado facilmente, sem stress e todas as preparações que fez sobre a transferência de empréstimo e em menos de 24 horas após o registro do empréstimo foi depositado no meu banco. Então eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-la rapidamente agora em seu e-mail no jeanne.loanfirm@gmail.com ou jeanne.loanfirm@financier.com. Ela não sabe que estou fazendo isso eu oro para que Deus a abençoe para a coisa boa que ela fez na minha vida. você também pode entrar em contato comigo em baktionoahmad@gmail.com para mais informações.

OFERTA DE EMPRESTIMO URGENTE E RAPIDO ( pedrorodrigo51@gmail.com ) disse...

Olá,
Esta mensagem é para todos aqueles que têm necessidade de empréstimo particularmente urgente e grave para a aplicação de hipoteca:
Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em que eu possa ajudá-lo:

Empréstimos Urgentes € 900.000 pedrorodrigo51@gmail.com

* Financiamento Pessoal
* Crédito Pessoal
* Empréstimos para Investimento
* Empréstimo Urgente
* A consolidação de Débito
* Linha de Crédito
* Segunda Hipoteca
* Aquisição de Empréstimo
* Empréstimos Pessoais

Em especial a Português, Suíça , Bélgica, Italiano ,Francês e dannoisem todo o mundo, oferecemos-lhe um empréstimoa partir de 5.000 € para 900.000 €, em condições que também são muito simples investimentos e empréstimos entre tipos particulares.
Contatado por e-mail: pedrorodrigo51@gmail.com

Atenciosamente.
Pedro Rodrigo

OFERTA DE EMPRESTIMO URGENTE E RAPIDO ( pedrorodrigo51@gmail.com ) disse...

Olá,
Esta mensagem é para todos aqueles que têm necessidade de empréstimo particularmente urgente e grave para a aplicação de hipoteca:
Você precisa fazer um empréstimo, observe as áreas em que eu possa ajudá-lo:

Empréstimos Urgentes € 900.000 pedrorodrigo51@gmail.com

* Financiamento Pessoal
* Crédito Pessoal
* Empréstimos para Investimento
* Empréstimo Urgente
* A consolidação de Débito
* Linha de Crédito
* Segunda Hipoteca
* Aquisição de Empréstimo
* Empréstimos Pessoais

Em especial a Português, Suíça , Bélgica, Italiano ,Francês e dannoisem todo o mundo, oferecemos-lhe um empréstimoa partir de 5.000 € para 900.000 €, em condições que também são muito simples investimentos e empréstimos entre tipos particulares.
Contatado por e-mail: pedrorodrigo51@gmail.com

Atenciosamente.
Pedro Rodrigo

Unknown disse...

Olá pessoas adoráveis,

Eu sou a Sra Silvia lopez estou prestes a compartilhar uma história sobre como eu estava ajuda com um empréstimo pelo Sr. Legi Antonio, ele me mostrou e minha família tanto amor, quando eu achava que não havia esperança de que ele veio e fazer a minha sensação de família vivo novamente, levando-nos de empréstimo de baixa taxa de juros de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores empréstimo na Net, mas para minha surpresa, eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo por isso, se você está lá fora, olhando para um empréstimo de qualquer quantidade eu gostaria que você para e-mail VIA (legiantonioloanfirm@hotmail.com) Desejo-lhe todo o sucesso

Saudações
Sra Silvia lopez

Unknown disse...

Para uma necessidade de empréstimo muito rápido resolver todos seus problemas financeiros para finalmente sair de dificuldades causadas pelos bancos, pela rejeição de seus registros para candidatar aos fundos? Estou aqui para fazer um empréstimo de € 5000 a € 5 000 000, com uma taxa de 2% e as condições de reembolso muito favorável. Por favor, contacte-nos para a necessidade urgente
E-mail: dasilva.virgilio10@gmail.com

Unknown disse...

Para uma necessidade de empréstimo muito rápido resolver todos seus problemas financeiros para finalmente sair de dificuldades causadas pelos bancos, pela rejeição de seus registros para candidatar aos fundos? Estou aqui para fazer um empréstimo de € 5000 a € 5 000 000, com uma taxa de 2% e as condições de reembolso muito favorável. Por favor, contacte-nos para a necessidade urgente
E-mail: dasilva.virgilio10@gmail.com

Unknown disse...

Urgente necessidade de empréstimos muito rapidamente enfrentar as dificuldades financeiras para finalmente sair os problemas que causam os bancos, pela rejeição de seus registros para candidatar aos fundos?
Somos um grupo de especialistas financeiros disponíveis para fazer um empréstimo de €5000 até €1500000 e de acordo com seu pedido à taxa de 2%, com condições muito vantajosas de reembolso de rembourer.
Você está em um registro de banco ou banco proibido e você não tem a favor dos bancos ou melhor, você tem um projeto e preciso para financiamento, um empréstimo? resgate de crédito?
Um mau crédito recorde, ou precisa de dinheiro para pagar as contas, empréstimos para ajudar seu negócio a voltar à pista?
Então, se você precisa de empréstimo, por favor, sinta-se livre para contatar-nos para saber mais sobre os nossos termos e condições. Para qualquer outra informação por favor contacte-nos
Mail : dasilva.virgilio10@gmail.com

Unknown disse...

O Sr., Senhora, para por último sair da impasse que provocam os bancos, tem a solução aos vossos problemas. Sou um particular, concedo empréstimos com à curto e a longo prazo indo de 2000€ à 800000€ com uma duração de reembolso muito muito acessível, para as vossas necessidades de empréstimo contactam-me por meu coxeia principal: quattrocchifrancesco@outlook.fr
Obrigado.

Unknown disse...

O que uma incrível história da minha vida, meu nome é Sra Morales lanza na semana passada que estava à procura de um empréstimo de 580,000.00 então eu pedir um empréstimo em uma empresa de empréstimo on-line onde eu estava farsa sobre 6000usd na concessão de empréstimos no Reino Unido, mas quando eu coloco a reclamar o meu bom amigo me disse que o único lugar para obter um empréstimo on-line, a empresa é 100% de garantia de que, se eu aplicar no negócio que eu para obter o empréstimo, sem qualquer atraso na operação, por isso peço a empresa onde eu posso obter o meu empréstimo de ontem, por isso o meu conselho para as pessoas é que a nova forma que empresa é o melhor lugar para obter um empréstimo on-line, sem qualquer atraso OK. Por e-mail: mrsstellareneloanfirm@hotmail.com por isso estou aqui manipulação meu projeto de negócio de modo i irá aconselhar o público que ainda há alguns credores empréstimo legítimos assim enviar e-mail deputada Stella Rene e você está descontando o empréstimo no prazo de 40 minutos tudo bem, então eu vou estar aqui esperando para aqui o seu próprio testemunho que Deus abençoa.O que uma incrível história da minha vida, meu nome é Sra Morales lanza na semana passada que estava à procura de um empréstimo de 580,000.00 então eu pedir um empréstimo em uma empresa de empréstimo on-line onde eu estava farsa sobre 6000usd na concessão de empréstimos no Reino Unido, mas quando eu coloco a reclamar o meu bom amigo me disse que o único lugar para obter um empréstimo on-line, a empresa é 100% de garantia de que, se eu aplicar no negócio que eu para obter o empréstimo, sem qualquer atraso na operação, por isso peço a empresa onde eu posso obter o meu empréstimo de ontem, por isso o meu conselho para as pessoas é que a nova forma que empresa é o melhor lugar para obter um empréstimo on-line, sem qualquer atraso OK. Por e-mail: mrsstellareneloanfirm@hotmail.com por isso estou aqui manipulação meu projeto de negócio de modo i irá aconselhar o público que ainda há alguns credores empréstimo legítimos assim enviar e-mail deputada Stella Rene e você está descontando o empréstimo no prazo de 40 minutos tudo bem, então eu vou estar aqui esperando para aqui o seu próprio testemunho que Deus abençoa.

Mrs Morales lanza

Unknown disse...

Testemunho
Se você deseja fazer um empréstimo entre particular graças a
tomar contacto com o senhor Fernando Andrade
Isso me fez sorrir
o batom. E minha tia também recebeu um empréstimo
do 50.000€ e eu tenho vários colegas que também foram
recebimento de empréstimos ao seu nível sem problemas em vez de
tem por pessoas mal intencionadas afirmando que
suporte para trabalho defraudar os inocentes e
Publicar este post porque ela fez-me bem com
Este empréstimo e não desanime porque eu esta
fazer 3 vezes que eu mesmo tenho mas pela quarta vez
Conheci esta senhora honesta e generosa, porque eu realmente estou com necessidade
Então tome contato com isso aqui é seu E-mail: franckysdred@gmail.com
Obrigado a gostar de mim e envie seu pedido para
obter seu empréstimo no prazo de 72 horas no máximo.
PS: a mensagem finalmente ajudar aqueles que estão em necessidade

Unknown disse...

Testemunho de um empréstimo recebido por FERNANDO ANDRADE

Olá eu tenho um testemunho você tem a fazer em todos os fóruns, falados com o senhor Fernando Andrade um emprestador particular e eu decidi ir com ela. No começo eu pensei que ela era como outros emprestadores falsos mas esta senhora é excepcional, honesto e sério. Com ela eu tinha meu empréstimo de 18.000 € dentro de 72 horas, uma vez terminado de procedimentos. Então eu decidi compartilhar esta oportunidade para você que não têm a favor dos bancos, ou quem teve de lidar com os credores desonestos que abusam do que a personalidade dos outros. Então por favor entrar em contato com ela, se você precisa de um empréstimo com uma pessoa honesta e séria aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com

E-mail: franckysdred@gmail.com

Eu fiz meu empréstimo muito rapidamente l muito bom Home l dinheiro recebido rapidamente sem problemas na minha conta é perfeito muito feliz, muito satisfeito eu recomendo

Unknown disse...

Testemunho de um empréstimo

Olá eu tenho um testemunho você tem a fazer em todos os fóruns, falados com o senhor Fernando Andrade um emprestador particular e eu decidi ir com ela. No começo eu pensei que ela era como outros emprestadores falsos mas esta senhora é excepcional, honesto e sério. Com ela, eu tinha o meu empréstimo do 90.000€ em menos de 72 horas depois de terminado o processo. Então por favor entrar em contato com ela, se você precisa de um empréstimo com uma pessoa honesta e séria aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Testemunho do empréstimo de dinheiro entre particular

Deixa eu me apresentar meu nome é Estelle Dugarry, existe muita fraude em empréstimo particular oferece. Visitei um site de anúncio de empréstimo entre particulares sério afiliadas em todo o mundo, e eu sabia que um senhor fantástico, pelo nome do senhor Fernando Andrade de nacionalidade portuguesa, que auxilia as pessoas na tomada de empréstimos e isso deu-me um empréstimo do 100.000€, eu tenho que paga mais de 30 anos com um muito baixo interesse da sua parte ou 3% em todos os meus
duração do empréstimo e depois na manhã seguinte, eu recebi o dinheiro sem protocolo.Preciso de crédito pessoal, seu banco recusa-se a conceder emprestar, você verões em qualquer país do mundo que você pode fazer referência a ele e você apertar satisfeito mas atenção para você que não reembolsar os empréstimos. Aqui está o e-mail: franckysdred@gmail.com.

Boa continuação. E não se esqueça de compartilhar para ajudar seus entes queridos que estão em necessidade

Unknown disse...

Testemunho
Olá a todos os queridos amigos
Nós gostaríamos de transmitir a vocês a nossa alegria. Temos sido bem irritados em meses recentes com a nossa casa que isso arruíne perdem devido a um empréstimo concedido pelo nosso banco a uma taxa que é realmente difícil de tomar. Um amigo do meu marido recomendamos para um dos seus colaboradores, que se especializa em empréstimos e financiamentos questões. Rapidamente ele ajudou-nos dando-em um empréstimo rápido em 3 dias, para que nós honramos nossas dívidas no lado do banco, e nós demos um tempo bastante razoável de pagá-lo. Nunca tivemos esse tipo de oportunidade em nossas vidas e nós não gostaríamos de ser a única para desfrutar, porque sabemos bem que muitos outros como gostaríamos de beneficiar este empréstimo sem passar por bancos que, eles são impiedosos. Nesta oportunidade tivemos nós para permitir que ele anuncia em seguida, você pode contatá-los diretamente: franckysdred@gmail.com
Está pronto para satisfazer estes clientes dentro de 72 horas após a recepção do seu pedido.
Obrigado por confiar nele.

Unknown disse...

Testemunho
Olá por favor em contacto com este senhor que tem me feito sorrir nos lábios senhor FERNANDO ANDRADE-me, tenho um empréstimo de 500.000€ e tenho vários colegas que têm também empréstimos recebidos em seu nível sem problemas em vez de fazer você tem pelos indivíduos mal-intencionada, o que tomar para que fraudou inocente e publicar é mensagem porque meu fazer o bem com está pronto e você não desanima porque isso Faço isso 2 vezes que eu mesmo tenho mas a terceira vez que conheci neste honesto e generoso homem então tomar contato com o email aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Testemunho
Eu encontrei o sorriso!É graças a este senhor FERNANDO Andrade, que tenho um empréstimo do 7.500 € na minha conta na quarta-feira, às 11 h 32 min e dois dos meus colegas também receberam empréstimos deste cavalheiro sem qualquer dificuldade. Aconselho-te a pessoa mais errado se você realmente deseja fazer um empréstimo de dinheiro para seu projeto e qualquer outro aplicativo. Publico esta mensagem porque o senhor FERNANDO Andrade apanhou-me com este empréstimo. É através de um amigo que eu conheci este homem honesto e generoso. Então eu aconselho você a entrar em contato com... e isso irá satisfazê-lo. Aqui é o seu endereço de e-mail: endereço de e-mail: franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Testemunho
Olá
ser vítima de várias vezes o golpe sobre o empréstimo de dinheiro entre particular e até mesmo por causa deste j perdi meu filho John
Acabei por encontrar uma pessoa de bom coração que é m um empréstimo de dinheiro, que eu queria por muitos anos e graças a ele que eu era capaz de realizar meu sonho e pagar minhas dívidas
Só preciso pagar algumas taxas e 24 horas, já tenho o submarino na minha conta
Deus ser carros
Proponho-lhe também para todo seu problema financeiro
Vou deixar seu e-mail entre em contato com eles e ele vai te ajudar

franckysdred@gmail.com

e eu juro que você estará satisfeito com o resultado por 100/100

Unknown disse...

Testemunho
Olá
Incrível, mas verdadeiro, há também muitos scam em ofertas de empréstimo particular. Eu visitei um site de anúncio de empréstimo entre indivíduo sério em todos os lugares
no mundo e conheci um grande cavalheiro pelo nome do senhor FERNANDO Andrade de nacionalidade portuguesa
Isso ajuda as pessoas, fazendo-os empréstimos e quem me deu um empréstimo do 55.000 €
Eu tenho que ser reembolsado nos 15 anos com um muito baixo interesse da parte dele ou de 2,5% em todos os meus
duração do empréstimo e depois na manhã seguinte, eu recebi o dinheiro sem protocolo.Necessidade de crédito pessoal, seu
Banco se recusa a conceder a emprestar, você verões em CDI e outro contato dele e apertar
satisfeito, mas atenção para você que não reembolsar os empréstimos. Aqui é o seu e-mail:
franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Testemunho de empréstimo a sério e rápido
Toda minha generosidade e todos os meus agradecimentos vão contra o que a fez-me o que sou agora. Após a rejeição da minha pasta em alguns bancos, eu só tinha o recurso à internet. É graças à pesquisa de empréstimo na internet e boca a boca, tomei contato com o senhor FERNANDO Andrade, um emprestador particular para financiar, o que tem escutado meus problemas e aceitou me conceder um empréstimo do 70.000€. É verdade que no início eu não podia acreditar que minha ela me convenceu e, finalmente, fez-me realmente conceder o empréstimo. É forte, que eu decidi hoje testemunho de cela para compartilhar com vocês, meus irmãos e irmãs. Para todos aqueles que gostariam de entrar em contato com ele, ser certeza bem anexá-lo ao seu endereço de e-mail: franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Testemunho de empréstimo
Descrição: Procura de financiamento desde que perdi todos os meus bens em consequência de um incêndio, ninguém iria me ajudar porque minha situação que não cumpriu as condições para a concessão do financiamento. Tive que entrar em contato com o senhor FERNANDO Andrade que me fez um empréstimo do 30.000 euros para sair-me do meu beco sem saída. Generoso, séria e confiável, pode certamente ajudá-lo se você contatá-lo em seu endereço: franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Testemunho
Se você quer um empréstimo sério sem qualquer problema, entre em contato Mr FERNANDO Andrade porque recebi meu empréstimo para o perto dela antes eu não porque achei que não estava a receber o empréstimo, mas fui chamado para me informar que meu dinheiro está disponível e retirei o dinheiro sem nenhuma preocupação, e outros amigos também já passei por isso então não hesite em contatá-lo porque é graças a ela que eu ganhar minha vida agora é aqui o seu e-mail: (franckysdred@gmail.com)

Unknown disse...

Testemunho de empréstimo recebi em um generoso e honesto senhor FERNANDO Andrade. Por favor entre em contato com isso essa pessoa generosa e honesta, que me ajudou a conseguir meu projeto e pagar minhas dívidas, dando-me um empréstimo do 80000 euros. Publicar este post porque estou feliz e quero que goste de você, que estão em necessidade. Aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Olá, eu encontrei um sorriso é graças a este senhor FERNANDO Andrade, recebeu um empréstimo do 20.000 € e um dos meus colega também recebeu empréstimos deste cavalheiro sem qualquer dificuldade. Eu aconselho você a já não enganou ninguém, nem caminho, se você realmente deseja fazer um empréstimo de dinheiro para seu projeto e qualquer outro aplicativo. Publico esta mensagem porque o senhor FERNANDO Andrade, apanhou-me com esse empréstimo eu juro eu sou dono de uma loja. Então eu aconselho você a entrar em contato com... e isso irá satisfazê-lo de todos os serviços que você pede. Aqui é o seu endereço de e-mail: franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Testemunho do empréstimo de dinheiro
Esta mensagem está sendo enviada a todos os indivíduos.
Eu sou a Sra. Laurence Patrick se você está registrado, banido do banco e você não tem a favor dos bancos ou melhor, você tem um projeto e contactado financiamento necessidade que senhor FERNANDO Andrade é grace um luis que eu consegui meu empréstimo do 15000 € para meu projeto e vou pagar minha dívida de mais de 7 anos. Se você precisar de dinheiro por outros motivos, sinta por favor livre contatar para obter mais informações. Está disponível para satisfazer qualquer um em uma curta duração de acordo com o recebimento de seu formulário de candidatura. Se você estiver interessado, contacte-para obter mais informações.
Contato: franckysdred@gmail.com

Mme Laurence Patrick

Unknown disse...

Testemunho de um empréstimo de dinheiro adquirido a seguir
Eu sou senhor Rösler Thomas Sebastian está à procura de uma pronta para mais de 3 meses, fui muitas vezes enganada sobre empréstimo entre sites individuais, querendo um empréstimo em várias pessoas que fizeram. Mas toda vez que eu estava tendo pelos credores falsos e finalmente eu não conseguir nada na minha conta. Mas, felizmente, me deparei com uma senhora e ela vai ligar o senhor FERNANDO Andrade realmente simples e que me ajudou a encontrar o meu empréstimo do 85,000€ que recebi na minha conta 48 horas após sem muitos protocolos.
Fornece empréstimos de privada curto - e longo prazo prazo que varia de 2.000€ até 900,000€ para qualquer pessoa séria e honesta e capaz de fazer bom uso deste empréstimo em sua posse. Sua taxa de juros é de 2%
Então você que precisam como eu você pode escrever-lhe e explicar-lhe a sua situação pode ajudar você.
Seu endereço de E-mail é: franckysdred@gmail.com
Obrigado por sua compreensão

Unknown disse...

Testemunho
Olá, as pessoas reais são aqueles que sabem como ajudar seu companheiro alívio quando eles sofrem. Este homem FERNANDO Andrade deu-me um empréstimo do 70.000€ sem qualquer me complicando a tarefa ao nível dos documentos que exigem os bancos em pedidos de empréstimo. Se você está em necessidade financeira, graças a ele que eu tenho hoje o super mercado na esquina, ele era o meu Salvador, e realmente não sei o que é por isso que Jai decidiu hoje testemunhar a seu favor, você pode entrar em contato pelo email e siga suas instruções e você estará satisfeito no prazo máximo de 48 horas.Eu confirmei e neste momento se aconteceu que tem necessidades um empréstimo por favor, leve um
Como entrar em contato com ele. Então você que precisam como eu você pode escrever-lhe e explicar-lhe a sua situação pode ajudar seu e-mail: franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Testemunho
Olá
Minha tia foi à procura de um crédito de confiança de 55.000 Euros. Várias vezes incorrem em custos sem ter meu empréstimo, até o dia quando conheci o senhor FERNANDO Andrade que conceder esse crédito.Esta é a razão por que seria realmente a partilhar a sua experiência para aqueles que estão em desespero por favor contacte este credor Email: franckysdred@gmail.com
Empresta apenas a pessoas susceptíveis de reembolsar oTestemunho
Olá
Minha tia foi à procura de um crédito de confiança de 55.000 Euros. Várias vezes incorrem em custos sem ter meu empréstimo, até o dia quando conheci o senhor FERNANDO Andrade que conceder esse crédito.Esta é a razão por que seria realmente a partilhar a sua experiência para aqueles que estão em desespero por favor contacte este credor Email: franckysdred@gmail.com
Empresta apenas a pessoas susceptíveis de reembolsar o

Unknown disse...

Testemunho de um empréstimo de dinheiro adquirido a seguir
Sendo procurando por um empréstimo para mais de 3 meses, foram muitas vezes enganado por empréstimo entre sites individuais, querendo fazer um empréstimo em várias pessoas. Mas toda vez que eu estava tendo pelos credores falsos e finalmente eu não conseguir nada na minha conta. Felizmente, um dia, me deparei com um cavalheiro chamado FERNANDO Andrade, um cavalheiro muito simples e gentil que me ajudou a encontrar o meu empréstimo do 85.000 euros que recebi na minha conta 48 horas após sem muitos protocolos.
Fornece empréstimos de privada curto - e longo prazo prazo variando do 2.000 euros a uma altura do 300.000 euros para qualquer pessoa séria e honesta e capaz de fazer bom uso deste empréstimo em sua posse. Assim que estão em necessidade como eu era, você pode escrever-lhe e explicar sua situação, ele pode ajudá-lo. Seu endereço de e-mail é: franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Testemunho

!!! SABE, TOME O TEMPO PARA LER!
Informei-me, vocês que estão à procura de um empréstimo de dinheiro entre particular para finalmente sair das dificuldades que causam os bancos pela rejeição de seus registros para candidatar aos fundos, agora mais preocupações para você.Um único credor, honesto, sincero e verdadeiro à sua disposição, o senhor FERNANDO Andrade, diretor do grupo Finanças & empréstimos para investimento P2P.Recebi o meu empréstimo dos 38.000 euros em casa porque eu tinha de fazer empréstimos ao meu banco que não posso pagar mais estou ligado no meu banco porque precisava de dinheiro urgentemente para o meu projeto e liquidar minhas dívidas ao banco e depois terminar minha construção e reiniciar minha atividade. Francamente, estou bastante satisfeito após 72 horas com este cavalheiro e eu conversei com vários colegas que receberam empréstimos a este cavalheiro sem preocupações, porque as condições são muito favoráveis.São empréstimos do 5.000EUR para 900.000 Euros com uma taxa de juros de 3% reembolsável em um longo prazo (2 anos a 30 anos) vou deixar seu e-mail endereço é franckysdred@gmail.com
PS: Passar a mensagem para ajudar aqueles que estão em necessidade

Unknown disse...

Testemunho
Eu sou a Sra. SABRINA está à procura de empréstimo por mais de 3 meses. Eu tenho sido muitas vezes enganado no local empréstimo entre indivíduo, querendo um empréstimo entre indivíduo pessoalmente vários feitos. Mas toda vez que faço eu enganado por multidões de custos e no final eu não conseguir nada na minha conta. Mas felizmente me deparei com um casal muito simples e amigável que tem ajuda para encontrar meu empréstimo do 25.000€ que recebi na minha conta no sábado sem muitos protocolos.
Então você que precisam como eu você pode escrever-lhe e explicar-lhe a sua situação pode ajudar seu correio no título.
Vou deixar seu e-mail endereço é franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Testemunho
Eu acreditava mais em empréstimos de dinheiro porque todos os bancos rejeitaram minha pasta; Na verdade eu estava conectado pelo meu banco. Mas um dia um amigo me disse um emprestador particular que ela me deu o email. Eu tentei o tiro com ele enviando-lhe um e-mail e então funcionou. Eu tive a pessoa certa um emprestador particular honesto que procuro há anos. Eu tenho o meu empréstimo que me permite viver bem atualmente e regularmente pago meus pagamentos mensais. Você pode entrar em contato se você está precisando de um empréstimo por vários motivos pessoais. Dois dos meus colegas também receberam empréstimos sem qualquer dificuldade.
Aqui é o seu E-mail: franckysdred@gmail.com
Diga-lhe apenas a parte de AUDREY e você vai ter sucesso no custo de seguro.

Unknown disse...

Testemunho
Saudação a todos os membros do grupo, meu
parentes e amigos:
Eu sou Julienne FOURNIER, à procura de empréstimo
dinheiro para mais de 04 meses já e continuou a
várias versões dos bancos e das pessoas
Contactei finalmente desonesto em sites, o
Senhor grande, honesto e muito agradável de
nome do deputado FERNANDO Andrade e
nacionalidade portuguesa, que teve a ajuda chegar
meu empréstimo do 10.000 € para a realização do meu
projeto sem dificuldade, e que eu pagar
mais de 8 anos com um muito baixo interesse da parte dele
ano de 3 por cento e em um curto espaço de tempo. Razão
Por que eu gostaria de te fazer este depoimento
empréstimo individual grave em qualquer lugar na
mundo.Dois colegas também têm o seu empréstimo
respectivos 53,000€ até 280.000 € para o
construção de sua casa e para a
implementação de seu projeto.
Ele está disposto a fazer qualquer empréstimo
do 1000€ até 350,000,000€ a ninguém e
por todo o mundo a uma taxa de juros muito
baixa de 3%.
Então não hesite rápido o contato por correio se
Você está na necessidade de lhe perguntar o que
Serviço finalmente estar satisfeito e para ajustar seu
problemas financeiros e outros porque isso ajuda
pessoas sérias que estão na necessidade de
empréstimo de dinheiro.
Também pode ajudá-lo como ele me ajudou, você
que estão em necessidade.
Você também pode falar com seus entes queridos,
família e amigos porque é incrível e é uma
oportunidade.
Aqui é o seu E-mail: franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Testemunho
Olá Sir/Madam,
meu nome é CLARISSE este último também confirmo para ter um empréstimo do 50000€ no Senhor FERNANDO Andrade
Envio-lhe este testemunho após um serviço que me tornou um cavalheiro quando eu estava procurando por um empréstimo de dinheiro.
Graças ao senhor FERNANDO Andrade, encontrei o sorriso para os lábios. É graças a ele que eu tenho um empréstimo de 50.000 € e vários dos meus colegas também receberam empréstimos deste homem sem qualquer dificuldades. Aconselho-te a pessoa mais errado se você realmente deseja fazer um empréstimo de dinheiro para seu projeto e qualquer outro aplicativo. Publico esta mensagem porque Senhor Fernando Andrade apanhou-me com este empréstimo. É bom para um amigo que eu conheci este homem honesto e generoso, que me permitiu obter este empréstimo. Então eu aconselho você a entrar em contato com e isso irá satisfazê-lo, se você está no problema sério

para todos os serviços que você solicitar. Aqui é o seu endereço de e-mail:

franckysdred@gmail.com

Obrigado

Unknown disse...

Testemunho
Procura de financiamento desde que perdi todos os meus bens em consequência de um incêndio, ninguém iria me ajudar porque minha situação que não cumpriu as condições para a concessão do financiamento. Tive que entrar em contato com FERNANDO ANDRADE, que me deu um empréstimo de 30.000 euros para sair-me do meu beco sem saída. Generoso, séria e confiável, pode certamente ajudá-lo se você contatá-lo em seu endereço: franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Testemunho de um empréstimo
Olá incrível, mas verdadeiro, há também muitos scam nas ofertas de empréstimo entre indivíduo, portanto atenção feita é África. Eu visitei um empréstimo entre site de anúncios particulares graves em todo o mundo e conheço um cavalheiro.
Tenho um testemunho você tem a fazer em todos os fóruns, falados com o senhor FERNANDO ANDRADE um emprestador particular e eu decidi ir com ela. No começo eu pensei que ela era como outros emprestadores falsos mas esta senhora é excepcional, honesto e sério. Com ela, eu tinha o meu empréstimo de 90.000€ em menos de 72 horas depois de terminado o processo. Então por favor entrar em contato com ela, se você precisa de um empréstimo com uma pessoa honesta e séria aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com

Unknown disse...

Testemunho
Olá Sir/Madam,
Eu sou a Sra adeline jaroux da França procuro empréstimo de dinheiro por vários meses que eu fui 6 vezes vítimas de golpe com ser credores que têm me runa, j tentou suicídio por causa deles. Porque eu tinha dívidas e contas para pagar. Pensei que tinha acabado para mim que n tem mais o significado da vida.
Mas felizmente vi testemunho feito por muitas pessoas ao senhor FERNANDO ANDRADE, então entrei em contato com ele para obter o empréstimo para pagar as minhas dívidas e realizar meu projeto. C é com o senhor FERNANDO ANDRADE que a vida, meu sorriso novamente que este é um muito simples e abrangente de coração senhor. Bunda você próximos credores em África porque há emprestadores com efeito pessoais aqui na França .
Se você precisa de financiamento; emprestar dinheiro ou qualquer projeto perceber este homem irá ajudá-lo a perceber isso e apoiá-lo financeiramente

Contato: franckysdred@gmail.com

Obrigado

Unknown disse...

Testemunho

Saudação a todos os membros do grupo, meus parentes e amigos:
Eu sou FOURNIER VALERIE procurando por empréstimo de dinheiro para mais de 3 meses já e após vários lançamentos de bancos e pessoas desonestas em sites, entrei em contato com finalmente este senhor grande, honesto e muito bom para o nome do senhor FERNANDO ANDRADE e de nacionalidade portuguesa, que tem ajuda para obter o empréstimo de € 10.000 para meu projeto sem dificuldade e que eu deve pagar mais de 8 anos com um interesse muito baixo sua participação é de 2% por ano e em um curto espaço de tempo. Razão por que eu quero que você faça este testemunho de empréstimo entre indivíduo sério em todo o mundo.
Dois colegas também têm seu respectivo empréstimo de €53,000 e 280.000 € para a construção de sua casa e seu projeto.
Ele está disposto a fazer qualquer empréstimo variando de € 1000 a € 350,000,000 a qualquer um e em qualquer lugar no mundo em uma taxa muito baixa de juros de 2%.
Então não hesite rápido o contato por email se você está na necessidade de pedir este serviço finalmente estar satisfeito e para resolver seus problemas financeiros e outro carro ajuda qualquer pessoas sérias que necessitam de empréstimos de dinheiro.
Também pode ajudá-lo como ele ajudou-me, vocês que estão em necessidade.
Você também pode falar a seus entes queridos, familiares e amigos porque é incrível e é uma oportunidade.

Aqui é o seu E-mail: franckysdred@gmail.com

Não hesite em contatá-lo se você está precisando de dinheiro para resolver seus problemas, realizar seus projetos e outros...

OBRIGADO PELA MENSAGEM DEUS ABENÇOE

Unknown disse...

Testemunho
Se eu encontrei o sorriso é graças a este senhor FERNANDO ANDRADE que recebi um empréstimo de 50.000 € e dois dos meus colegas também receberam empréstimos desta senhora sem dificuldade com uma taxa de 3% ao ano. Aconselho-te a pessoa mais errado se você realmente deseja fazer um empréstimo de dinheiro para seu projeto e qualquer outro aplicativo. Publico esta mensagem porque a Sra. FERNANDO ANDRADE apanhou-me com este empréstimo. É através de um amigo que conheci esta senhora honesta e generosa, que me permitiu obter este empréstimo. Então eu aconselho você a entrar em contato com... e isso irá satisfazê-lo de todos os serviços que você pede. Aqui é o seu endereço de e-mail:

Endereço electrónico: franckysdred@gmail.com

PS: É brincalhão, sério, abster-se

Unknown disse...

Crédito de Financiamento
Bom-dia tem todos
Sou um particular e ofereço empréstimos tenho todas as pessoas na necessidade.
Sou disposto a vocês conceder um empréstimo que vai de 1000€ tenho 1.000.000€ com uma fraca taxa de interesse que é de 2% para as vossas necessidades pessoais e outras. Contato : gaetane.hennebert@outlook.com
Obrigado

Unknown disse...

Financiamento de credito
Eu contatar hoje. Eu gostaria de informar que sou um pessoa que fornece empréstimos financeiros para ajudar as pessoas
precisa. Sabemos que, sem a crise que enfrenta nosso continente enfraquece nosso banco e nossas instituições financeiras.
Credito de 1.000 Euro, para 1.500.000.000 Euro,
Contato : gaetane.hennebert@outlook.com

Unknown disse...

Financiamento de credito
Eu contatar hoje. Eu gostaria de informar que sou um pessoa que fornece empréstimos financeiros para ajudar as pessoas
precisa. Sabemos que, sem a crise que enfrenta nosso continente enfraquece nosso banco e nossas instituições financeiras.
Credito de 1.000 Euro, para 1.500.000.000 Euro,
Contato : gaetane.hennebert@outlook.com

Unknown disse...

Crédito de Financiamento
Bom-dia tem todos
Sou um particular e ofereço empréstimos tenho todas as pessoas na necessidade.
Sou disposto a vocês conceder um empréstimo que vai de 1000€ tenho 1.000.000€ com uma fraca taxa de interesse que é de 2% para as vossas necessidades pessoais e outras. Contato : gaetane.hennebert@outlook.com
Obrigado

Unknown disse...

Crédito de Financiamento
Bom-dia tem todos
Sou um particular e ofereço empréstimos tenho todas as pessoas na necessidade.
Sou disposto a vocês conceder um empréstimo que vai de 1000€ tenho 1.000.000€ com uma fraca taxa de interesse que é de 2% para as vossas necessidades pessoais e outras. Contato : gaetane.hennebert@outlook.com
Obrigado

Unknown disse...

Crédito de Financiamento
Bom-dia tem todos
Sou um particular e ofereço empréstimos tenho todas as pessoas na necessidade.
Sou disposto a vocês conceder um empréstimo que vai de 1000€ tenho 1.000.000€ com uma fraca taxa de interesse que é de 2% para as vossas necessidades pessoais e outras. Contato : gaetane.hennebert@outlook.com
Obrigado

Unknown disse...

Proposta de empréstimo entre indivíduo
Olá querida; Eu concede empréstimos a qualquer pessoa que pretenda assistência financeira. Este é um empréstimo entre pessoal individual com condições muito simples. Minha taxa de juros ao longo da vida do empréstimo é de 3% e o pagamento é feito mensalmente. Se alguma vez você está interessado, entre em contato pelo meu e-mail: robertdudet18@gmail.com

Unknown disse...

Proposta de empréstimo entre indivíduo
Olá querida; Eu concede empréstimos a qualquer pessoa que pretenda assistência financeira. Este é um empréstimo entre pessoal individual com condições muito simples. Minha taxa de juros ao longo da vida do empréstimo é de 3% e o pagamento é feito mensalmente. Se alguma vez você está interessado, entre em contato pelo meu e-mail: robertdudet18@gmail.com

Unknown disse...

Proposta de empréstimo entre indivíduo
Olá querida; Eu concede empréstimos a qualquer pessoa que pretenda assistência financeira. Este é um empréstimo entre pessoal individual com condições muito simples. Minha taxa de juros ao longo da vida do empréstimo é de 3% e o pagamento é feito mensalmente. Se alguma vez você está interessado, entre em contato pelo meu e-mail: robertdudet18@gmail.com

Unknown disse...

Proposta de empréstimo entre indivíduo
Olá querida; Eu concede empréstimos a qualquer pessoa que pretenda assistência financeira. Este é um empréstimo entre pessoal individual com condições muito simples. Minha taxa de juros ao longo da vida do empréstimo é de 3% e o pagamento é feito mensalmente. Se alguma vez você está interessado, entre em contato pelo meu e-mail: robertdudet18@gmail.com

Anónimo disse...

oi,

Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo da casa, empréstimo de carro, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, os empréstimos não garantidos, capital de risco, etc .. Ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou uma configuração financeira de um ou mais razões. Você prefere as suas soluções de crédito! Eu sou um Pastor, um credor privado, emprestando a empresas e indivíduos em uma baixa taxa de juros e acessível de 2%. Interessado? Contacte-nos para tratar do empréstimo para acompanhar a transferência no prazo de 48 horas. CONTATO: pastorosasben@gmail.com
Detalhes de Aplicação

nome:
Data de nascimento:
Sexo:
Estado civil:
endereço:
localização
Status:
Código Postal:
país:
Telefone:
E-mail:
Finalidade Estado de empréstimo:
Valor do empréstimo:
Empréstimo Duração:
O lucro líquido mensal.

De volta para mim o mais cedo possível com as informações acima para obter mais informações.
Esperamos ouvir de você.
Obrigado e Deus te abençoe,
Pastor Osas Ben

Unknown disse...

Olá,

Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo de casa, automóvel
empréstimo, empréstimo de estudante, empréstimo de consolidação da dívida, empréstimo sem garantia, venture
de capital etc ... ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou qualquer financeiro
instituição para uma ou mais razão. Você está no lugar certo para
suas soluções de crédito! Eu sou um credor privado, eu conceder empréstimos para
empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de
3% de juros. Contacte-nos através do email: berryloanscompany@gmail.com

EMPRÉSTIMO formulário de candidatura.

Seu Nome Completo:
endereço:
país:
Estado:
Valor do Empréstimo:
sexo:
Empréstimo Duração:
Número De Telefone:
Fax:
Renda Mensal:
Data específica você precisa do empréstimo:

NOTA: Este são necessários antes que possamos prosseguir com
a transação do empréstimo aprovado.

Saudações
Sr. Berry

Unknown disse...


Bom Dia,
Eu sou um investidor privado. Fornecer garantia de empréstimos garantidos e não garantidos
Homens e mulheres de negócios em transações comerciais, carro
compra, empréstimo aquisição de habitação e outros empréstimos pessoais etc damos
empréstimo de longo prazo de cinco a 50 anos no máximo, com taxa de juros de 3%, neste caso,
Você também pode descobrir o quanto você precisa para você enviar
termos e condições, se você está realmente interessado em obter um empréstimo
nós, entre em contato conosco por e-mail; poetjonesfinancialservices@gmail.com
Mr.Allen Smith

Unknown disse...

Olá,
Esta é informar o público em geral que o Sr. trabado, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob um termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (trabadovillaspin@gmail.com)

Unknown disse...

VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO !!! Email: henryloanscompany@yahoo.com
Oi, meu nome é Sr. Henry. Eu sou um privado
credor, que dá para fora
empréstimo a particulares e empresas
indivíduos. Você já foi rejeitado
baixa
por tantos bancos? Você precisa
financiar a estabelecer o seu negócio? Faz
você precisa de financiamento para a expansão da
você negócio? Ou você precisa de um
empréstimo pessoal? Meu empréstimo varia de
pessoal ao empréstimo de negócio. O Meu
taxa de juros é muito acessível e nossa
processo de empréstimo é muito rápido também.
Estou muito disposto a fazer todo o seu
problemas financeiros, uma coisa do past.If
você
está realmente pronto para começar seu financeira
problemas resolvidos, em seguida, procure não
mais e se candidatar a um empréstimo today.If
você está interessado preencha os dados
FORM para que eu possa dar-lhe os meus termos
e condições. Email: henryloanscompany@yahoo.com
MUTUÁRIOS FORMULÁRIO DE DADOS
1) Seu nome ..........
2) O SEU PAÍS ..........
3) Profissão ..........
4) O SEU ESTADO CIVIL
STATUS ..........
5) TELEFONE
NÚMERO ..........
6) MENSAL
RENDA ..........
7) ENDEREÇO ​​..........
8) FINALIDADE ..........
9) pedido de empréstimo ..........
10)
TELEFONE FIXO ..........
11) EMPRÉSTIMO
DURAÇÃO ..........
Meu endereço de e-mail está demonstrada abaixo: henryloanscompany@yahoo.com

Unknown disse...

VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO !!! Email: henryloanscompany@yahoo.com
Oi, meu nome é Sr. Henry. Eu sou um privado
credor, que dá para fora
empréstimo a particulares e empresas
indivíduos. Você já foi rejeitado
baixa
por tantos bancos? Você precisa
financiar a estabelecer o seu negócio? Faz
você precisa de financiamento para a expansão da
você negócio? Ou você precisa de um
empréstimo pessoal? Meu empréstimo varia de
pessoal ao empréstimo de negócio. O Meu
taxa de juros é muito acessível e nossa
processo de empréstimo é muito rápido também.
Estou muito disposto a fazer todo o seu
problemas financeiros, uma coisa do past.If
você
está realmente pronto para começar seu financeira
problemas resolvidos, em seguida, procure não
mais e se candidatar a um empréstimo today.If
você está interessado preencha os dados
FORM para que eu possa dar-lhe os meus termos
e condições. Email: henryloanscompany@yahoo.com
MUTUÁRIOS FORMULÁRIO DE DADOS
1) Seu nome ..........
2) O SEU PAÍS ..........
3) Profissão ..........
4) O SEU ESTADO CIVIL
STATUS ..........
5) TELEFONE
NÚMERO ..........
6) MENSAL
RENDA ..........
7) ENDEREÇO ​​..........
8) FINALIDADE ..........
9) pedido de empréstimo ..........
10)
TELEFONE FIXO ..........
11) EMPRÉSTIMO
DURAÇÃO ..........
Meu endereço de e-mail está demonstrada abaixo: henryloanscompany@yahoo.com

Unknown disse...

Olá pessoas adoráveis,,,,,

Eu sou a Sra Silvia lopez estou prestes a compartilhar uma história sobre como eu estava ajuda com um empréstimo pelo Sr. Legi Antonio, ele me mostrou e minha família tanto amor, quando eu achava que não havia esperança de que ele veio e fazer a minha sensação de família vivo novamente, levando-nos de empréstimo de baixa taxa de juros de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores empréstimo na Net, mas para minha surpresa, eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo por isso, se você está lá fora, olhando para um empréstimo de qualquer quantidade eu gostaria que você para e-mail VIA (legiantonioloanfirm@hotmail.com) Desejo-lhe todo o sucesso

Saudações
Sra Silvia lopez

Unknown disse...

Olá sou deputada, Louis Sonia Am um emprestador empréstimo legítimo e confiável dar empréstimos
em um termos e condições claros e compreensíveis na taxa de juros de 2%. A Partir De
USD 12.000 dólares para 8000 mil dólares, euros e libras somente. Eu dou a empréstimos de negócio,
Empréstimos pessoais, empréstimos estudantis, empréstimos de carro e empréstimos para pagar as contas. Se você
precisa de um empréstimo que você tem a fazer é para você entrar em contato comigo diretamente
em: louissonia1986@hotmail.com
Deus Te Abençoe.
Atenciosamente,
Mrs Louis Sonia
Email: louissonia1986@hotmail.com


Nota: Toda a resposta deve ser enviada para: louissonia1986@hotmail.com

BARCLAYS NATIONWIDE LOAN disse...

BARCLAYS EMPRÉSTIMO COMPANY
ATENÇÃO REQUERENTE:
Obrigado pela sua resposta a um pedido de empréstimo,
via e-mail, e o conteúdo é bem compreendida. Somos certificados e registrados credor de empréstimo que oferece empréstimos com o requerente sobre a necessidade de a baixa taxa de juros de 3% Crédito: tais como empréstimos estudantis, empréstimos comerciais, empréstimos agrícolas, crédito imobiliário, investimentos pessoais, empréstimos para automóveis e empréstimos para outras despesas importantes. Nós creditamos que varia de US $ 5.000 USD $ 1.000.000,00 USD a uma taxa de juros de 3%, com uma duração de 1-10 anos, dependendo da quantidade, entre em contato conosco por e-mail: barclaysnationwideloan@gmail.com ou barclaysnationwideloan@hotmail.com

Unknown disse...

Você está na necessidade de um empréstimo? ter o banco negou-lo de um empréstimo, nós estamos aqui para ajudá-lo financeiramente, tudo que você tem que fazer agora é nos enviar e-mail via (binaleyfinancialinstitution@gmail.com) para obter seu empréstimo imediato de qualquer valor, a qualquer destino. Sua felicidade é a nossa prioridade.

Nome: Binaley Salami
Nome da Empresa: Binaley Instituição Financeira
Email: binaleyfinancialinstitution@gmail.com

Aplicar para um empréstimo rapidamente hoje

Unknown disse...

Proposta de empréstimo entre indivíduo
Olá querida; Eu concede empréstimos a qualquer pessoa que pretenda assistência financeira. Este é um empréstimo entre pessoal individual com condições muito simples. Minha taxa de juros ao longo da vida do empréstimo é de 3% e o pagamento é feito mensalmente. Se alguma vez você está interessado, entre em contato pelo meu e-mail: robertdudet18@gmail.com

Unknown disse...

Proposta de empréstimo entre indivíduo
Olá querida; Eu concede empréstimos a qualquer pessoa que pretenda assistência financeira. Este é um empréstimo entre pessoal individual com condições muito simples. Minha taxa de juros ao longo da vida do empréstimo é de 3% e o pagamento é feito mensalmente. Se alguma vez você está interessado, entre em contato pelo meu e-mail: robertdudet18@gmail.com

Unknown disse...

Proposta de empréstimo entre indivíduo
Olá querida; Eu concede empréstimos a qualquer pessoa que pretenda assistência financeira. Este é um empréstimo entre pessoal individual com condições muito simples. Minha taxa de juros ao longo da vida do empréstimo é de 3% e o pagamento é feito mensalmente. Se alguma vez você está interessado, entre em contato pelo meu e-mail: robertdudet18@gmail.com

Unknown disse...

testemunho de empréstimo entre particulares ROSARIO
Bom-dia reencontrei o sorriso sou graças ao este Sr. DAVID BUSQUET, que recebi um empréstimo de 200.000€ e um do meu colega recebeu igualmente empréstimos deste o Sr. sem nenhuma dificuldade. Aconselho-os mais vocês não engano em pessoa nem de caminho se certamente quiser
fazer um pedido de empréstimo de dinheiro para o vosso projeto e qualquer outro. Publico esta mensagem porque o Sr. DAVID BUSQUET, fez-me bem com este empréstimo; jurar-los mim sou proprietário de uma loja. Então aconselho-vos que contacte-o e satisfá-los-á para todos os serviços que pedir-lhe -á. Eis o seu endereço eletrónico: davidbusquet05@gmail.com

MARIA COJOCARU disse...

Bom-dia Sr./Sra.
CONTACTAR FERNANDO VERÕES NA NECESSIDADE URGENTE

Em primeiro lugar aconselhar-vosos-ia desconfiar das ofertas sobre nítido bem como os anúncios. Porque lidos de 90% destes anúncios são impostoras. Hoje em dia há cada vez mais fraudes. Queria emprestar a dinheiro, após ter afixado um anúncio, cada dias mim
receba mais de 33 mensagens nada que vigaristas que pedem o dinheiro seja que diz despesas de processos. E suprimia-os mensagem mas um dia caí sobre uma pessoa nomeada FERNANDO SIMOES acreditava que fazia partido também dos vigaristas do nítido mas à minha grande surpresa esta é diferente, fez-me um empréstimo
de 7000€ e reembolsei-lhe 7800€/7000€ mim confirmo-voso e se chegava que procurava um empréstimo quererá bem tomar contacto com ele por email, o meu irmão e a minha mãe mais o meu tio receberam o empréstimo no Sr. FERNANDO sem dúvida Enviar por correio eletrónico: FERNANDOJOAO390 @GMAIL.COM / FERNANDES.JOAO1 @LIVE.COM.PT

Unknown disse...

Olá você precisa de um empréstimo urgente de ajudar com uma taxa de juros de 3% e prazo de 48 horas para entrar em contato conosco via e-mail para poder smithdevo6@gmail.com urgente para obter esse empréstimo tomar empréstimo fácil para você

Anónimo disse...

Olá a todos,

Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar suas contas e para iniciar um novo negócio e seu projeto a uma taxa de juros de 3% nos em contacto; wagner_firm1@blumail.org
Obrigado.

Unknown disse...

Eu posso ajudá-lo com um empréstimo agora contactar-nos através fasttrackdbtrlf1@gmail.com para mais informações ....

Unknown disse...

Já ouviu falar da empresa Empréstimos Londres e Lending popular? Esta é uma empresa de empréstimo que funciona em uma incrível taxa de juros de 2,5% sobre os empréstimos. Nós dar empréstimos de 10.000 para 300000000. Temos um período de empréstimo máximo confortável de 50 anos, e nós operamos um plano aberto cálculo sobre os empréstimos. Nós fornecemos empréstimos privados, empréstimos hipotecários, empréstimos de carro, etc.
Nós ainda são conhecidos em todo o mundo para a nossa resposta rápida e entrega rápida. Desde que fundada em 2000, estamos atualmente opera em mais de 4 continentes do mundo, então onde quer que esteja, vamos levá-lo de um empréstimo com facilidade. Você precisa de um empréstimo? são
você desempregados e na necessidade de um empréstimo? Você precisa de um empréstimo para uma condição de saúde de emergência? Seja qual for a necessidade de dinheiro é, vamos de mãos dadas com você para fazer e receber o fardo mais leve.

Contacte-nos agora através de londonloansandlendingcompany@gmail.com

Unknown disse...

Você está na necessidade de um empréstimo? Você está em qualquer estresse financeiro e você precisa de um empréstimo para resolver seus problemas ?? Sua ajuda é finalmente aqui como nós estamos oferecendo empréstimos a toda a gente e em um interesse mais barato e acessível de apenas 2%. Interessado mutuário são de entrar em contato conosco pelo e-mail (guaranteedtrustfirm2@hotmail.com). que são certificados e os credores confiáveis que dão empréstimos a toda a gente. nossos serviços são rápidos e confiáveis por isso contacte-nos agora em obter o seu empréstimo hoje ..

Anónimo disse...

Olá A Todos,
Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo de meu, que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado James Scott Franklin que é o CEO de James Scott Franklin Loan Company (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Então eu me inscrevi para um soma de empréstimo de ($ 320,000.00USD) com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através: (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele fez na minha vida. Graças a Deus eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Email-los hoje e você será feliz que você fez.

Sra Elizabeth Lisa
Deus Abençoe.

Anónimo disse...

Olá A Todos,
Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo de meu, que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado James Scott Franklin que é o CEO de James Scott Franklin Loan Company (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Então eu me inscrevi para um soma de empréstimo de ($ 320,000.00USD) com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através: (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele fez na minha vida. Graças a Deus eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Email-los hoje e você será feliz que você fez.

Sra Elizabeth Lisa
Deus Abençoe.

Unknown disse...

Olá, eu sou a senhora deputada rodriguez Henrietta, um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras agências financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros no passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar as contas, a investir em negócios a uma taxa de 2%. Eu quero usar este meio informar que prestamos assistência confiável e beneficiário e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail para: (rodriguezhenriettaloan@hotmail.com)

Unknown disse...

Olá, eu sou a senhora deputada rodriguez Henrietta, um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras agências financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros no passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar as contas, a investir em negócios a uma taxa de 2%. Eu quero usar este meio informar que prestamos assistência confiável e beneficiário e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail para: (rodriguezhenriettaloan@hotmail.com)

Unknown disse...

Você está em dívida? , Você precisa de dinheiro para pagar suas contas? , Você está em uma problemas financeiros? , Você precisa de um empréstimo? .
MARIAM SULEIMAN LOAN FIRM é a resposta para os problemas financeiros que você acredite em mim, sou um testemunho vivo da Sra MARIAM SULEIMAN LOAN FIRM, ela dá seu empréstimo a 2% e dá-lhe qualquer quantia de dinheiro que você precisa para resolver seus problemas financeiros, entre em contato com a Sra MARIAM hoje para o seu empréstimo através do email: mariamsuleimanloanfirm@gmail.com, contacte-me para mais na formação e aconselhamento e orientação em aetunie@gmail.com, espero ouvir de você em breve, fique abençoe e que Deus abençoe a todos vocês que você siga o meu conselho e fazer o que eu tenho dito.

Anónimo disse...

Olá,
Todo mundo estou tão feliz que dá para fora o meu grande testemunho de como eu tenho o meu valor do empréstimo desejo do Sr. Franklin empréstimo empresa, eu quero usar rapidamente esta oportunidade para deixar o mundo inteiro saber disso, sou deputada Ann Maxwell do Brasil, eu estava em busca de um empréstimo para começar o meu próprio negócio em apoio do meu marido sobre as despesas dos miúdos assim que eu fui em linha à procura de empréstimo quando me deparei com alguns credores que enganam e enganado o meu pouco dinheiro naquele processo do tempo fiquei confuso i don ' Nem sequer sei o que fazer mais, porque o pouco dinheiro que eu estava tendo comigo foi levado por aqueles bastardos fraudulentos que chamam a si mesmos credores empréstimo real, por isso em um dia fiel como eu estava navegando pela Internet à procura de trabalho me deparei com alguns testemunhos comentou sobre o fórum por um deputado Andrew Fred, e Mrs Monica Luis em como eles recebem seu empréstimo do Sr. Franklin Loan Company E-mail: franklinosayandescott@gmail.com Então eu disse a mim mesmo que eu devo dar a este um julgamento, porque eu estava tão com medo sobre o que os outros credores fez para mim, então eu fui em frente levou seu endereço de e-mail pessoal que estava na esses comentários no fórum, então eu contactado-lo informando-lhe que eu estava arbitrou a ele por alguns clientes que receberam seu empréstimo de seu empresa, o Sr. Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis, Então, quando soube que ele estava muito feliz com isso, então ele me que estou no direito empresa garantiu onde eu posso receber o meu desejo montante do empréstimo, que me deram a forma de pedido de empréstimo mutuário para preencher e devolver, eu fiz tudo isso, deu-lhes toda a minha informação necessária é sobre mim, então eu estava dado os termos e condições de sua empresa tudo correu bem, sem qualquer demora, em não menos de 24 horas I foi informada que o meu empréstimo soma válido de US $ 60000usd foi registrado e aprovado pelo seu conselho de concessão de empréstimos de trustee, Então, nesse processo do tempo eu estava tão feliz quando me disseram que eu deveria enviá-los por dados bancários, mas eu estava pouco cético de fazer isso, então eu disse que eu tenho confiar e acreditar para esta chamada credor Sr. Franklin Scott, eu lhes deu por conta bancária tão surpreendentemente i receber e alerta do meu banco que minha conta foi creditada com a soma de US $ 60000usd pelo Sr. Franklin Scott, WOW..i quase desmaiou, Então eu urgentemente e-mail dele que eu tenho receber o meu empréstimo com sucesso, Então meus queridos irmãos e irmãs lá fora, ainda à procura de empresa de empréstimo genuína eu vou aconselhá-lo a entrar em contato com o Sr. Franklin Scott gentilmente com esta mesma E-mail: franklinosayandescott@gmail.com e eu sei que ele também irá ajudá-lo com o montante do empréstimo desejo bem, Email-los hoje e você será feliz que você fez.

Anónimo disse...

Olá,
Todo mundo estou tão feliz que dá para fora o meu grande testemunho de como eu tenho o meu valor do empréstimo desejo do Sr. Franklin empréstimo empresa, eu quero usar rapidamente esta oportunidade para deixar o mundo inteiro saber disso, sou deputada Ann Maxwell do Brasil, eu estava em busca de um empréstimo para começar o meu próprio negócio em apoio do meu marido sobre as despesas dos miúdos assim que eu fui em linha à procura de empréstimo quando me deparei com alguns credores que enganam e enganado o meu pouco dinheiro naquele processo do tempo fiquei confuso i don ' Nem sequer sei o que fazer mais, porque o pouco dinheiro que eu estava tendo comigo foi levado por aqueles bastardos fraudulentos que chamam a si mesmos credores empréstimo real, por isso em um dia fiel como eu estava navegando pela Internet à procura de trabalho me deparei com alguns testemunhos comentou sobre o fórum por um deputado Andrew Fred, e Mrs Monica Luis em como eles recebem seu empréstimo do Sr. Franklin Loan Company E-mail: franklinosayandescott@gmail.com Então eu disse a mim mesmo que eu devo dar a este um julgamento, porque eu estava tão com medo sobre o que os outros credores fez para mim, então eu fui em frente levou seu endereço de e-mail pessoal que estava na esses comentários no fórum, então eu contactado-lo informando-lhe que eu estava arbitrou a ele por alguns clientes que receberam seu empréstimo de seu empresa, o Sr. Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis, Então, quando soube que ele estava muito feliz com isso, então ele me que estou no direito empresa garantiu onde eu posso receber o meu desejo montante do empréstimo, que me deram a forma de pedido de empréstimo mutuário para preencher e devolver, eu fiz tudo isso, deu-lhes toda a minha informação necessária é sobre mim, então eu estava dado os termos e condições de sua empresa tudo correu bem, sem qualquer demora, em não menos de 24 horas I foi informada que o meu empréstimo soma válido de US $ 60000usd foi registrado e aprovado pelo seu conselho de concessão de empréstimos de trustee, Então, nesse processo do tempo eu estava tão feliz quando me disseram que eu deveria enviá-los por dados bancários, mas eu estava pouco cético de fazer isso, então eu disse que eu tenho confiar e acreditar para esta chamada credor Sr. Franklin Scott, eu lhes deu por conta bancária tão surpreendentemente i receber e alerta do meu banco que minha conta foi creditada com a soma de US $ 60000usd pelo Sr. Franklin Scott, WOW..i quase desmaiou, Então eu urgentemente e-mail dele que eu tenho receber o meu empréstimo com sucesso, Então meus queridos irmãos e irmãs lá fora, ainda à procura de empresa de empréstimo genuína eu vou aconselhá-lo a entrar em contato com o Sr. Franklin Scott gentilmente com esta mesma E-mail: franklinosayandescott@gmail.com e eu sei que ele também irá ajudá-lo com o montante do empréstimo desejo bem, Email-los hoje e você será feliz que você fez.

Unknown disse...

Você precisa de um empréstimo urgente ou serviço financeiro? Contacte financialdepartment.online@gmail.com

Mr Titcomb Brown disse...

Olá, eu sou o Sr. Titcomb Brown. Eu sou um credor privado que dar empréstimo a particulares e corporativos. Você foi rejeitado por tantos bancos? Você precisa de financiamento para estabelecer o seu negócio? Você precisa de financiamento para a expansão do negócio você? Ou você precisa de um empréstimo pessoal? Meu empréstimo varia de pessoal para empréstimo de negócio. Minha taxa de juros é muito acessível e nosso processo de empréstimo é muito rápido também pessoas interessadas devem contactar-nos através do email: (amigoloancompany1@gmail.com)

Unknown disse...

Olá,

Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas em necessidade de ajuda, como a ajuda financeira Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou você está em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas, começar um negócio bom, ou você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco via e-mail hoje mrsclarasmithloanfiirm@gmail.com pois a Bíblia diz "" Luke 11:10 Todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e àquele que bate, a porta será aberta "Então não deixe que estes oportunidade passar por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre mais, por favor estes é para mente graves e Deus As pessoas tementes.

Seu Nome:
Sexo;
AGE;
país
Montante do empréstimo:
Empréstimo Duração:
OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO;
Sua renda mensal;
Válido número de telefone celular:

Obrigado por sua compreensão para o seu contacto enquanto aguardamos

lembranças
gestão
E-mail: mrsclarasmithloanfiirm@gmail.com

Unknown disse...

Olá,

Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas em necessidade de ajuda, como a ajuda financeira Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou você está em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas, começar um negócio bom, ou você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco via e-mail hoje mrsclarasmithloanfiirm@gmail.com pois a Bíblia diz "" Luke 11:10 Todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e àquele que bate, a porta será aberta "Então não deixe que estes oportunidade passar por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre mais, por favor estes é para mente graves e Deus As pessoas tementes.

Seu Nome:
Sexo;
AGE;
país
Montante do empréstimo:
Empréstimo Duração:
OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO;
Sua renda mensal;
Válido número de telefone celular:

Obrigado por sua compreensão para o seu contacto enquanto aguardamos

lembranças
gestão
E-mail: mrsclarasmithloanfiirm@gmail.com

Mrs.Theresa Sandra disse...

Olá cada um estou aqui para compartilhar com vocês um segredo que mudará sua vida para sempre, Meu nome é deputada Theresa Sandra por mais de 4 anos eu fui à procura de um empréstimo on-line, mas não havia nenhum corpo para ajudar até que eu finalmente conhecer o Sr. Mago Madoz um credor privado, ele me ajudar, me emprestar um empréstimo imediato de US $ 50.000,00 em menos de 24 horas, agora estou tão feliz que eu quero dizer a cada um como tipo Sr. Mago Madoz é. para aqueles de vocês que estão procurando por um empréstimo instantâneas on-line e-mail rapidamente Sr. Mago Madoz na Via: (zklender@aol.com) Desejo-lhe boa sorte.

Mrs.Theresa Sandra

muscolino giovanni disse...

Meu nome é Sra Simona Puddu, parecendo pronto há vários meses eu me submeti a vários golpes na rede. Assim eu vi um testemunho ao Sr. Muscolino Giovanni, eu juro que ele é diferente, ele começou com confiança e com evidência para apoiá-lo diante de mim o empréstimo de 70.000€ e Eu também respeitado as suas instruções antes de encontrar o empréstimo como ele pode me ajudar. Aqui é o seu e-mail: muscolinogiovanni61@gmail.com

Unknown disse...

Oferta de empréstimo entre particular
Bom-dia
São específicos, honestos e de boa moralidade. Dispõe de um rendimento que pode permitir-vos ocorrer às vossas mensalidades? ponho à vossa disposição um empréstimo a partir de 5.000€ a 5.000.000€ à condições muito simples todas as à pessoas que podem reembolsar tenho uma taxa de interesse de 2,20%. Não faço o uso sobre empréstimo, de resto a lei a proibição. Ofereço créditos curto, médio e longo termo em colaboração com o meu advogado e uma duração de reembolso acessível. Ignoramos dos vossos usos e as nossas transferências são asseguradas por um banco para a segurança da transação. Para todos os pedidos feitos propostas em relação às taxas e os escalonamento de pagamentos e serei à vossa ajuda. Meu enviar por correio eletrónico é: allessandromanca@hotmail.com

Unknown disse...

Oferta de empréstimo entre particular
Bom-dia
São específicos, honestos e de boa moralidade. Dispõe de um rendimento que pode permitir-vos ocorrer às vossas mensalidades? ponho à vossa disposição um empréstimo a partir de 5.000€ a 5.000.000€ à condições muito simples todas as à pessoas que podem reembolsar tenho uma taxa de interesse de 2,20%. Não faço o uso sobre empréstimo, de resto a lei a proibição. Ofereço créditos curto, médio e longo termo em colaboração com o meu advogado e uma duração de reembolso acessível. Ignoramos dos vossos usos e as nossas transferências são asseguradas por um banco para a segurança da transação. Para todos os pedidos feitos propostas em relação às taxas e os escalonamento de pagamentos e serei à vossa ajuda. Meu enviar por correio eletrónico é: allessandromanca@hotmail.com

Unknown disse...

Oferta de empréstimo entre particular
Bom-dia
São específicos, honestos e de boa moralidade. Dispõe de um rendimento qu pode permitir-vos ocorrer às vossas mensalidades? ponho à vossa disposição um empréstimo a partir de 5.000€ a 5.000.000€ à condições muito simples todas as à pessoas que podem reembolsar tenho uma taxa de interesse de 2,20%. Não faço o uso sobre empréstimo, de resto a lei a proibição. Ofereço créditos curto, médio e longo termo em colaboração com o meu advogado e uma duração de reembolso acessível. Ignoramos dos vossos usos e as nossas transferências são asseguradas por um banco para a segurança da transação. Para todos os pedidos feitos propostas em relação às taxas e os escalonamento de pagamentos e serei à vossa ajuda. Meu enviar por correio eletrónico é: allessandromanca@hotmail.com

Unknown disse...

Oferta de empréstimo entre particular
Bom-dia
São específicos, honestos e de boa moralidade. Dispõe de um rendimento que pode permitir-vos ocorrer às vossas mensalidades? ponho à vossa disposição um empréstimo a partir de 5.000€ a 5.000.000€ à condições muito simples todas as à pessoas que podem reembolsar tenho uma taxa de interesse de 2,20%. Não faço o uso sobre empréstimo, de resto a lei a proibição. Ofereço créditos curto, médio e longo termo em colaboração com o meu advogado e uma duração de reembolso acessível. Ignoramos dos vossos usos e as nossas transferências são asseguradas por um banco para a segurança da transação. Para todos os pedidos feitos propostas em relação às taxas e os escalonamento de pagamentos e serei à vossa ajuda. Meu enviar por correio eletrónico é: allessandromanca@hotmail.com

Unknown disse...


Aplicar para um empréstimo rápidos e acessíveis COM BARRY JONES Finance Company.barryjonesfinance@hotmail.com
Você está na necessidade de um empréstimo, ou você tem sido desligar pelo seu banco antes, aqui é a oportunidade que você está procurando. Oferecemos todos os tipos de empréstimo como, empréstimo de negócio, empréstimo de carro, capital de risco, de empréstimo à habitação, empréstimo de estudante, ou qualquer tipo de empréstimo de sua escolha à taxa de juro de 3%. As pessoas interessadas devem contactar-nos em Este endereço de email: barryjonesfinance@hotmail.com

Unknown disse...

Você precisa de um empréstimo? Você já foi à procura de onde conseguir um empréstimo? Você foi a tentar obter qualquer tipo de empréstimo? em seguida, aplicar agora em? (carlosellisonfinance@outlook.com) se quiser obter um empréstimo acessível. Empréstimo é oferecido aqui em um muito baixa taxa de juros de 2%. Contacte-nos agora se você estiver interessado.

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 244   Mais recente› Mais recente»