Notícias

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Random stuff

Just because I can :)

... adoro a minha profissão. Não sei bem porquê e nem bem como, mas com os meus doze anitos decidi que forçosamente o mundo dos bits e bytes se ia tornar no meu maior hobby. Passaram-se desde então uns bons largos anitos e o fascínio e a atracção que sentia por este mundo continua igual. O que é óptimo porque a profissão consegue ser stressante e estafante até dizer chega. Perdi a conta às vezes que cheguei a casa de madrugada, do enorme número de horas extra mensais, dos fins-de-semana perdidos em emergências de clientes... mas há sempre tanta coisa nova para criar ou para pôr o ollhito em cima e ver como funciona .... *olhos de alarve cintilantes*, hehehe :D ... sim, eu sei *white and nerdy* vem à cabeça ;) ... don't really care.


Sinto-me afortunada. Tive a oportunidade de seguir a profissão que adoro e após a licenciatura, mestrado em AI e quase início de doutoramento caíu-me no colo uma proposta de emprego que me fez pensar e que acabou por mudar por completo o meu rumo .... passaram-se desde então sete anos ... vivo e trabalho fora de Portugal e desde então deixei de ser o membro mais novo e super super stressado da equipa de R&D para hoje em dia ser, por mérito próprio, um dos pilares em que a minha empresa se apoia ... um pequeno mundo aonde não há lambe-botas, nomes pomposos, fatiotas janotas para condizer com os nomes pomposos, facadas nas costas ou gente que escala a cadeia alimentar a todo e qualquer custo. Não, não é um paraíso ... tem a sua quota de desavenças, desilusões, fracassos e frustações também, mas mesmo assim, o ambiente de trabalho é tão mais saudável do que o que eu tive a oportunidade de conhecer no meu país.

Enfim, chega de desvaneios. time for my beauty sleep e para um último vídeo :D


3 comentários:

Anónimo disse...

:)
que bom! um post novo! estava a ficar triste... tanto tempo sem novidades. :)*
beijos da sogrinha

Anónimo disse...

Não sabes como nem porquê?
Talvez há uns anitos estivesse debaixo de um chaparro ,alguém ou algo a dormir a sua soneca,quando descobriu uma coisa pequenina,muito bonitinha e decidiu: vou ser a fada madrinha.
Vou aproveitar as novas oportunidades descobrir os bites e os bYtes ,junto com esta criatura
que parece ser muito inteligente e me vai facilitar a vida.
Vai daí seguires a telemedicina .Mas como a tua fada madrinha ,já estava farta de médicos resolveu mandar-te para a banca, trabalhar também com os cifrões, que com os bites e bytes te dão cá um trabalhão!........
Espero que a tua fada madrinha pelo menos continue a ajudar-te,e que não durma tanta sesta!.... .
Beijinhos e até à proxima. tina

Unknown disse...

Você está procurando por um empréstimo de negócio? empréstimo pessoal, empréstimo, empréstimo de carro, empréstimo de estudante, empréstimo de consolidação da dívida, empréstimos não garantidos, capital de risco, etc... Ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou instituição financeira por qualquer razão. Eu sou o john williams, um credor privado, empréstimos para empresas e indivíduos em uma taxa de juros baixo e acessível de 2% de taxa de juros. se interessou? Contacte-nos hoje em (johnloanfirm101@outlook.com) e obter o seu empréstimo