Notícias

quarta-feira, 16 de abril de 2008

As Bolas de Berlim

Não há nada como ir ao supermercado depois de um dia cansativo de gente a azucrinar-nos a paciência e ficar todo contente por ver Bolas de Berlim e comprar umas poucas para lanchar no caminho para casa ... até que se dá uma dentada numa e se dá conta de que o recheio é na verdade um doce de frutos silvestres ... e fica-se assim com uma enorme cara de "bblleeegghhh".

Pois é, as Bolas de Berlim por cá só têm recheio de creme no Natal -_-

Uma outra coisa que nos espantou quando cá chegámos :)

4 comentários:

Anónimo disse...

umas poucas ......... que gulosa!.... , pois aí é que são espertos ,porque juntam a vitamina c dos frutos sivestres para combater a fritura e gordura da massa.
beijos
Tina

Anónimo disse...

... e já deves ter reparado que os pastéis de nata por aqui se chamam forçosamente em todo o lado: "Natas". Da última vez (já foram mesmo várias) que tentei discutir o assunto e usei como argumento "Natas é aquilo (apontando p os pacotinhos) que se põe no café" levei com um gentil "Não seja burro... isso é 'crème'!". ...Desisto... mas continuo a chamar-lhes pastéis de nata :)

Anónimo disse...

Mas que, tu encontras pasteis de nata por aqui? mas que luxo!

Ah, e onde eu morava na terrinha tambem lhe chamavamos natas :D

aurora disse...

Que luxo (e que sorte ;) ) é que eu lá aprendi a fazê-los para um certo alarve os papar e ficar todo contente :) E bolinhos de bacalhau também ;D